28 de julho de 2011

9

Hoje é o meu Aniversário

Oi Gente, Bom dia...

Vim só pra avisar vocês que hoje é o meu aniversário, ... hihihi é tão bom ser lembrado neh? Eu costumo dizer que aniversário deveria ser mais que um dia, pq é tão gostoso receber parabéns, receber abraços, elogios, só coisas boas.

Logo mais eu venho mostrar meus presentinhos, fofos, lindos e cutes que eu ganhei tah...  Estou muuuuuito felizzzz!

Beijinhos carinhosos da Mon@...*

Frase do dia:
Levantou os braços hoje?
Mexeu o joelho?
Virou o pescoço, e tudo fez crec ?
Você não está ficando velha, esta ficando crocante. 




27 de julho de 2011

1

Ganhando brindes no mercado

Meninas...

Acho que eu não contei ainda que adoro, amo ir ao mercado, para ter uma ideia, eu não faço compra do mês, prefiro ir toda semana, aproveito para passear e vou cada vez em um mercado diferente.

Adoro procurar novidades, ganhar brindes, aproveitar as promoções, degustar as delicinhas que tem por lá.... sopinha vono, cafezinho, bolachas., torrada com manteiga, ... e tudo mais que estiverem oferecendo (essa é a melhor parte).

Dias atrás, comprei produtos Knorr e ganhei dois potes, no mesmo dia comprando o Leite Ninho ganhei uma Ecobag (linda).  Também tinha a promoção da Nestlé, que comprando um valor X em produtos ganhava um ursinho de pelúcia da galera animal, gente neste dia se não fosse a querida da moça do caixa (não perguntei o nome dela) eu nem ia ganhar, ela toda fofa foi separando os produtos e somando a parte, depois me disse que eu tinha direito a dois ursinhos... êbaaaaaaaa, as crianças adoraram !



Lindos neah... 

Beijinhos carinhosos da Mon@...* e boa noite! - Amanhã é meu aniversário, quero um monte de Parabéns...! (hihi)

2

Sabonete Protex

Oiiiiiii, bom diah... tudo bem?

Meninas, este post é para dividir com vocês um pouquinho das coisas que uso e gosto. 

Já usaram o Sabonete Protex Líquido Aveia ? Gente é muito bom, a pele fica super macia, parecendo que tomou banho de creme, o cheiro é super agradável, alem de ser antibacteriano. Vem com uma esponja grátis que é tudo, na minha opinião o resultado é perfeito se usado com a esponja.

Eu adoro!!! USO E RECOMENDO. 

Não estou ganhando nada para fazer a propaganda, mas quando o produto é bom eu recomendo, e como testei e gostei pq não comentar com vocês se aqui a gente compartilha tudo, não é mesmo?

26 de julho de 2011

0

Campanha do Abraço - De: Nayara - Para Vó Nair

Meninas, a Nayara é minha prima, ela é uma linda, uma amada, uma menininha de ouro. Olha só que linda fazendo homenagem para a nossa vovozinha.
Como todos devem saber amanhã dia 26 \ 07 é o dia do vovô e da Vovó.......

Sabendo disso eu resolvi fazer uma homenagem a minha Vovó.

Essa é a minha Vó olhem a foto.
O nome dela é : Anair Maria de Mello

Ela tem 90 anos!
Irá fazer 91 anos dia 14\08
Ela é uma pessoa muito especila para mim eu amo muito ela
é uma pessoa  guerreira batalhadoura
E sabe como ser feliz  as pessoas chega lá ela conta historias da vida dela
 e pede para a tia Rute ir fazer café ,ou comida dependendo do horario.



Beijinhos Naná, e obrigadinha por participar querida !!!
1

Campanha do Abraço - Dia da Vovó e do Vovô (é hoje !!! )

Boa Noite a todos !!!

Hoje é o dia do Vovô e da Vovó... quero prestar a minha HOMENAGEM A TODOS OS VOVOZINHOS E VOVOZINHAS DO MUNDO EM ESPECIAL A MINHA VOZINHA QUERIDA, A VÓ NAIR (é assim que a chamo).

Vó eu desde criança, me lembro do seu carinho, eu vivia na sua casa desde pequena e adorava ficar lá, (gosto até hoje)... quando tinha visita então, gostava mais ainda, a casa sempre cheia, sempre tinha festa, e todos eram bem vindos, até hoje é assim.

Vó a senhora é que ensinou a união da nossa família, e se hoje somos unidos é pq convivemos com este exemplo desde pequenos, e hoje a Senhora está colhendo os frutos desse amor que semeou.

Viva o seu dia !

 Com "quase" todos os netos

---------------"---------------
Uma HOMENAGEM aos meus pais, em nome dos meus filhos...

Mãe, a senhora não está mais perto de nós, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pela VÓ maravilhosa que designou e deu para meus filhos... , não tenho nem palavras para expressar toda a minha gratidão, teus ensinamentos eu nunca irei esquecer, sentimos muito a sua falta aqui minha mãezinha. Obrigada por tudo!
 
PAI, o senhor é o melhor pai e o melhor Vovô do mundo. Quero te agradecer, pela paciência que o senhor tem com os seus netinhos, e comigo também. Quero de alguma forma demonstrar que não esqueço o que o senhor já fez por mim. Jamais esquecerei seus ensinamentos que me passou com o seu jeito simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.

Quero que saibas que te amo muito e sou muito feliz por ser sua filha, e seus netinhos também te amam muito. Feliz dia do Vovô !


----------------"----------------

A minha Sogrinha querida: D. O..., quero agradecer todo o carinho e dedicação conosco e com as crianças. Está sempre pronta a ajudar, mesmo quando não pode, mesmo quando não dá, mas ela sempre dá um jeitinho. Sou muito grata por tudo que já fez e faz por nós todos. Que Deus lhe pague tudo isso...saiba que nós te amamos muito. Obrigada!


--------------- " --------------

A minha Tia E... (Vovó D...), que de certa forma é vó dos meus filhos também... Eu costumo dizer que Deus coloca anjos na nossa vida, e essa minha tia, é um anjo na minha! Quero muito agradecer por toda a ajuda que ela me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade...Nunca olha a quem ajuda, e sempre faz com dedicação e amor...

 ---------------- " --------------

Bom pessoal, como forma de demonstração do imenso carinho que sinto por todos os idosos (vovozinhos e vovozinhas), desejo de coração um Feliz dia da Vovó (ô) a todos...

Fiquem com Deus, beijinhos carinhosos da Mon@...*

23 de julho de 2011

5

Campanha do Abraço

Bom Dia Meninas...

Você já deu um abraço na sua Vó ou no seu Vô hoje ? Não? Então corre lá, aproveita, tira uma foto com eles e me manda para eu publicar aqui na segunda feira, que é o dia do Vovô e da Vovó.

Não tá sabendo da campanha ainda? Então clica neste link
Vamos fazer uma homenagem para eles, que se dedicam tanto por nós, e nos amam tanto.

Vamos aproveitar para fazer uma gentileza para um idoso...
- não parando nas vagas exclusivas para eles;
- cedendo um lugar no ônibus para ele se sentar;
- reservando um tempinho só para escutá-lo;
- ajudar a atravessar a rua;
- ajudar com os afazeres;
- acompanhe-os às compras;
- ligar uma vez por semana;
- fazer uma surpresa de vez em quando.

 Enfim, eu ficaria horas e horas aqui relacionando um monte de coisas boas que a gente pode fazer para quem tanto já fez pela gente, não é mesmo?

MINHA HOMENAGEM A MINHA VÓ:

Queridas !!! A mulher que vocês vão conhecer agora, é a minha Avó paterna, ela completa 91 anos dia 14 de agosto. É uma mulher cheia de vida, carinhosa com todos os filhos, netos, bisnetos. Atenciosa, amorosa, querida. Fica super feliz quando a gente chega na casa dela, e a gente nunca consegue sair de lá sem tomar um chá com bolacha, um cafezinho feito pela  RRRRRRute, sonho de goiabada, bolinho de polvilho, bolo prestígio, bolinho de queijo, e tudo de bom que a casa da vó pode ter.

Gente, nas fotos vocês poderão ver um pouquinho do dia dia dela, que ela mesma faz questão de fazer:
 Lavando todas as roupas primeiro

 esfrega, esfrega, esfrega...

 coloca de molho

 para sim depois, colocar ná máquina...

 Lavando louça...

 guardando a louça


 Limpando o fogão

 Aqui a minha Tia RRRRRute, como a vó fala, 
esta minha tia também faz tudo por ela, (outro exemplo de mulher), 
Tia, a senhora vale OURO,.

Aqui eu com a minha vozinha querida.

Vó a senhora é um exemplo nas nossas vidas, quanta dedicação, uma vida inteira se dedicando a casa, aos filhos, ao marido, aos netos, aos bisnetos, a todos da nossa família sem esquecer de ninguém, nos ensinando a vida sempre. Mulher guerreira, de fibra, de um coração puro.

Fica aqui a minha homenagem !
 



Beijinhos carinhosos da Mon@...*

22 de julho de 2011

0

Caneloni

Boa noite pessoal, final de semana chegando... ai ai, que delicia, vamos ficar um pouquinho em casa. Amanhã vou acordar cedo, limpar, arrumar e organizar a minha casinha, depois quero brincar um pouquinho com as crianças e domingo vamos levá-los ao parque.

Trago para vocês hoje, uma receitinha bem fácil e prática: CANELONI, pois aqui em casa quando não é congelado, tem que ser fácil....hihihihi, sei cozinhar e até gosto mas nao com o mesmo requinte que a minha irmã A...

Segue o passo-a-passo:

Usei massa caseira para lasanha ( tem uma fábrica de massa do lado de casa)

Recheio de presunto e queijo

faça um rolinho

corte em quatro partes ou mais.......


Arrume-os em um refratário,
de um modo que fique tudo do mesmo tamanho

Molho branco com bacon para uns 
e molho bolognhesa para outros, aff...


Está pronto, e só servir acompanhado de um arroz branquinho, salada de tomate e alface.

Beijinhos, queridas e bom final de semana a todas! 

3

Campanha do Abraço - Dia da Vovó

Bom dia queridas seguidoras...

Este é o meu primeiro post de "Campanha" que eu irei fazer, visto que no dia 26 de julho comemoramos o DIA DA VOVÓ.

Meninas, será uma boa oportunidade para fazermos lembrar a todos, 
que os idosos devem ser tratados com carinho, gentileza e afeto.

Então, se quiser fazer uma homenagem para sua Vó, manda uma foto sua e dela para o meu e-mail: mona.melo@hotmail.com, escreva uma mensagem bem linda, dizendo o quanto ela é especial para você e o que ela representa na sua vida. Ah, não esqueça de informar o seu nome completo, blog (se tiver) o nome dela e a cidade onde vivem.

Vamos fazer um post bem legal, desta forma, podemos no conhecer mais um pouquinho e demostrar nosso carinho também.

Conto com a colaboração de vocês para me ajudarem na divulgação, avisando as suas amigas a participar. Só assim teremos bastante sucesso.

Beijinhos queridas, aguardo suas fotos para mostrar aqui.
0

Somente para Reflexão

Oiiii, tudo bem com vocês??? Venho somente para compartilhar uma
linda mensagem:
 
PAI COMEÇA O COMEÇO?
 
Quando eu era criança e pegava uma tangerina para descascar,
corria para meu pai e pedia: Pai, começa o começo ? 
 
O que eu queria era que ele fizesse o primeiro rasgo na casca,
o mais difícil e resistente para as minhas pequenas mãos.                                                                            
 
Depois, sorridente, ele sempre acabava descascando toda a fruta
para mim. Mas, outras vezes, eu mesmo tirava o restante da casca 
a partir daquele primeiro rasgo providencial que ele havia feito.                       
 
Meu pai faleceu há muito tempo (e há anos, muitos, aliás) não sou
mais criança. Mesmo assim, sinto grande desejo de tê-lo ainda ao
meu lado para, pelo menos, começar o começo de tantas cascas duras 
que encontro pelo caminho. 
 
Hoje,minhas tangerinas são outras. Preciso descascar as 
dificuldades do trabalho, os obstáculos os relacionamentos com 
amigos, os problemas no núcleo familiar, o esforço diário que é a
construção do casamento, os retoques e pinceladas de sabedoria na 
imensa arte de viabilizar filhos realizados e felizes, ou então, 
o enfrentamento sempre tão difícil de doenças, perdas, traumas, 
separações, mortes, dificuldades financeiras e, até mesmo, as 
dúvidas e conflitos que nos afligem diante de decisões e desafios.                                                           
 
Em certas ocasiões, minhas tangerinas transformam-se em enormes 
abacaxis......                   
 
Lembro-me, então, que a segurança de ser atendido pelo papai 
quando lhe pedia para começar o começo era o que me dava a certeza
que conseguiria chegar até ao último pedacinho da casca e saborear 
a fruta. 
 
O carinho a atenção que eu recebia do meu pai me levaram a pedir
ajuda a Deus, meu Pai do Céu, que nunca morre e sempre está ao 
meu lado. 
 
Meu pai terreno me ensinou que Deus, o Pai do Céu, é eterno e 
que Seu amor é a garantia das nossas vitórias. 
 
Quando a vida parecer muito grossa e difícil, como a casca de 
uma tangerina para as mãos frágeis de uma criança, lembre-se de 
pedir a Deus: Pai, começa o começo. 
 
Ele não só começará o começo, mas resolverá toda a situação 
para você. 
 
Não sei que tipo de dificuldade eu e você encontraremos pela 
frente. Sei apenas que vou me garantir no Amor Eterno de Deus
para pedir, sempre que for preciso: PAI COMEÇA O COMEÇO !
4

Relembrando os velhos tempos

Olá queridas, recebi hoje um e-mail de uma amiga muito querida (Ana Paula), que me fez relembrar a minha infância. Quanta saudade de tanta coisa boa de quando era criança. 

Percebo que estou ficando velha, (rs).

Convido você que fez parte da geração dos anos 70, 80 e 90, a voltar ao passado comigo, e se tiver alguma coisa que alguém se lembre e não esteje listado aqui, deixa um comentário para a gente se divertir.


1 - Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel estêncil)?

3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?

4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho,Engenheiros do Havaí, Paralamas e RPM?

5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno?

7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?

8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca",
"Cabra-cega", "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!)?

10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga, kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?

11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?

13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?

15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi,
quem um dia só me fez choraaaar..."?

17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?

19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice,pra girar e voar (pirocóptero)?

20 - Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa?

21- Tinha os estojos com vários botões, com cola,durex,apontador... (o famoso estojo paraguaio).

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar? (Champion)

23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flash dance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?

28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse...
E os ioios da Coca-Cola?

29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era...
De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água?

31 - Tem algum CD do Biafra? (Essa aí é dose)

32 - Usava biquínis "asa delta"?



33 - Chocolate surpresa (aquele que tinha desenho de bicho)


34 - Chiclete Ping Pong (doce, doce, doce de doer o dente kkkkkkkkk)




Se alguem lembrar de mais alguma coisa tah, comenta aí...

Não vamos deixar que nossas lembranças sejam esquecidas.

Tenham um bom dia, beijinhos carinhosos da Mon@...* 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...