23 de novembro de 2011

16

Feliz Aniversário para o melhor PAI do mundo.

Oláááá meninas...

Tudo bem? Como vocês estão?

Desculpa meninas, estou meio sumidinha daqui, eu sei... mas na verdade dessa vez não é falta de tempo e sim falta de ânimo mesmo, perdi o ânimo e nem tô afim de procurar (hihihihi), brincadeirinha, se alguém aí tiver uma injeção ou receita que possa resolver isso me avisa viu?

Sabe quando vc chega num ponto onde não tem vontade e nem interesse em fazer o que quer que seja? 

Pois é, estou assim, mas hoje vim aqui por um motivo muito especial, quero relatar toda a minha gratidão e amor a meu Pai, pois hoje é aniversário dele e ele merece todo o amor do mundo para o melhor pai do mundo.

P A I ...

Ainda me lembro quando criança, que o Sr. chegava em casa cansado do trabalho e eu adorava buscar seu chinelo. Me lembro também que eu não tinha mesada que os pais davam a seus filhos (isso era chic na época), mas em compensação todos os dias era sagrado, eu pedia e o Sr me dava um dinheirinho para levar para a escola, nunca me disse que não tinha.

Quero agradecer pela nossa educação, pela maneira que nos criou, nos ensinou a sermos verdadeiras, transparentes e unidas, crescemos num ambiente muito familiar, nos ensinou muita coisa com a sua honra, honestidade, sabedoria e principalmente com o seu "Amor". Nunca vimos um dia sequer uma discussão entre o Sr. e a Mãe. 

Agradeço a Deus, e peço para que te abençoe hoje e em todos os dias da sua vida. 

Eu sei que não é fácil, sentimos muito a falta da Mãe, e o Sr. mais ainda pois foram anos e anos juntos passando por muitos momentos, tenho certeza que "Ela" está feliz por todos nós e num lugar melhor ainda. Tento matar a saudade pedindo a Deus que ela venha em meus sonhos, e Deus tem me atendido.

Pai, a distância não permite te dar um abraço mas saiba que hoje ao me levantar agradeci a Deus pela felicidade que tenho de tê-lo como meu Pai, agradeci pela sua vida, pela minha e pela vida da D..  e da S.. .


Feliz Aniversário!
Meninas, pense num Pai bonzinho, uma pessoa que não deseja mal a ninguém, tem um coração de ouro. Brinca com os netos, e tem a maior paciência com eles, esse é meu Paizinho que eu amo tanto e tenho o maior orgulho de ser filha dele.

Beijos a todas e fiquem com Deus !




8 de novembro de 2011

8

Mãe... 6 meses sem a senhora.



Eu ainda não consigo acreditar, quanta falta a senhora nos faz, ficou um vazio tão grande. Quanta coisa mudou, e o que ainda vai mudar por conta disso. Não tenho mais a senhora para me ouvir e me dar seus conselhos, ô mãezinha quanta saudade...

 
Beijos a todas, e fiquem com Deus. Hoje é um dia muito triste para mim, é um dia que eu não consigo e não tenho vontade de fazer o que quer que seja. 
Quero agradecer a todas que deixaram seus comentários e palavras de conforto no post anterior. Obrigada !

2 de novembro de 2011

14

Se eu morrer antes de você...



Esses dias eu encontrei essa mensagem na internet que parecia ser a minha mãe falando comigo... me desculpe, mas não me lembro o site.


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguém contar algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer uma santa, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam. Se quiserem me difamar, mostre que talvez tivesse razão para isso, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a vocês, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi minha mãe e amiga, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, tudo o que preparamos para Ele.
Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que todos nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Isso só fará sentido se trouxer  o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu. . . Sabe porque ? Porque...você já é um pedaço dele !




Gente, 

EU QUERIA... QUERIA MUITO
Trazer de volta minha mãe do céu... e passar um dia com ela, só mais uma vez, uma última vez, dar-lhe um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo.

Logo mais eu, marido, minha sogra e as crianças vamos ao cemitério. Vou levar flores e acender velas no cruzeiro para todas as almas, em especial à alma da minha Mãe.

Beijos a todas, e fiquem com Deus...

1 de novembro de 2011

9

Ganhei o SORTEIO da Vitrine Minha Mãe Sabia

Meninas, Meninas.... venham ver o que eu ganhei no sorteio. 

A Fernanda inaugurou a loja dela Vitrine Minha mãe sabia, e a regra era ir conhecer a loja virtual e deixar um comentário no blog dela.

Eu fui lá conferir e "quase enlouqueci" com tudo que tem na lojinha, tudo muito lindo, muito fofo. Coisinhas que nós blogueiras amamos !!!

É o primeiro sorteio que eu ganho aqui na blogosfera, e ainda pude escolher meus brindes, vejam só tudo que ela me mandou.

Quanto capricho, tudo cheirosinho cheio de fitinhas e laços.

Era tudo que eu queria, esse porta moedas que dá até dó usar, acho que vou guardar meu celular (hihihihi) muito perfeitinha, amei! 



Quando vi essa família de coruja, pensei: É essa que vou escolher, representa minha Família, Eu marido e nossos filhinhos. (As crianças acharam a maior graça quando eu disse isso. )

Olha só estes mimos:
* um sabonetinho em formato de joaninha
*um sachê lindinho na cor que eu mais gosto (rosa e poá marrom)
* uma lixa de unha super feminina.

Gente, o cheirinho do sachê e do sabonetinho é um cheirinho muito bom, logo quando abri a caixa eu senti o aroma maravilhoso .


Este é um cofrinho, que lindo gente? É grandão e cabe muitas moedinhas nele.

Enquanto o carteiro contava a história da minha caixinha que quase foi parar nas mãos de outra pessoa, eu estava ansiosa para que ele me entregasse logo a caixa e fosse embora, mas o moço ficou com ela nas mãos e tagarelando, até que depois de uns 10 minutos foi embora, e eu entrei na maior felicidade do mundo com a minha caixa .

Fer...

Nem sei como te agradecer. Deus te abençoe!!! Vc, através desta caixinha trouxe muita alegria para dentro da minha casa, quanto capricho, tudo cheirosinho e arrumadinho. Eu amei tudo, viu!

Desejo a você toda a Felicidade e Sucesso do MUNDO.

Beijos: Mona...*

Quer também conhecer a Vitrine da Fer e aproveitar para comprar alguma coisinha, entra AQUI


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...