5 de setembro de 2011

3

Palitos de dente Mentolado, conhecem?

Oláááááá.....muito boa noite à todas!

Eu e meus achados de mercado, na semana passada, encontrei no supermercado, esses palitinhos de dente com uma pontinha de frescura................., achei diferente e comprei para provar.






É muito chic, embalados um a um, uma ponta é neutra e a outra é mentolada, é feito com madeira de bétula asiática ( o que será isso?) .

É o primeiro palito de dente mentolado do Brasil, a marca é BILLA de Joinville/SC,  pra ser bem sincera nunca ouvi falar, só conhecia a nossa velha amiga Gina (rs)... anttttiiiiga.


 
Beijinhos e até amanhã !






3 comentários:

Rosana Remor disse...

Eu conheço sim,apesar de não ter o hábito de usar palitos,tenho sempre uma caixinha,pois meu sogro,quando me visita,pede...ele não vive sem eles!Bjs!

Silvana Anhaia disse...

Amiga conheco bem e adoro por ser embalado um a um me permite usar outro recepiente como paliteiro... Bjussss adorei teu blog...

Anônimo disse...

Mais chique eh a latinha que serve como paliteiro! A Billa tem outros palitos interessantes para coquetel como o torneado ou o decorativo. Vejam no site billa.com.br! Bjos, Diva

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...