29 de maio de 2012

19

♥ Cômoda renovada com contact

Boa tarde...

Vocês não vão acreditar, mas esta cômoda encontrei no lixo em perfeitas condições.

Eu, tive a grande sorte e vi quando a vizinha da minha sogra colocou na rua para quem quisesse levar, eu mais que depressa pedi ajuda à minha sogra e recolhemos a bonitinha.

Marido não concordou muito, mas eu nem ligo, se vejo algo em ótimo estado e podendo ser reutilizado, aproveito mesmo!!! 

Usei por um bom tempo guardando os brinquedinhos do meu filho. Depois que me mudei o guarda-roupa dele não suportou a viagem e tive que me desfazer, foi então que tive pressa em repaginar e deixá-la mais alegre com o personagem preferido do filhote: Ben10.


De 5 gavetas somente 1 estava feinha

Usei:
* 1 metro de contact Ben10 
* 1 metro de contact amarelo
* custo: R$ 11,00. 

Os puxadores nem precisei trocar e nem pintar pois gostei deles assim.


agora, de 5 gavetas... todas estão lindinhas ♥♥






E aí... gostaram? 

Amanhã, eu mostro o quartinho inteiro!

Beijinhos queridas, até mais...

Mon@...*

----------------*--------------

Esta postagem está participando do Mural: 
Reciclagem e Decoração 
Clica Aqui e será direcionado ao blog: Reciclar e Decorar
346

19 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou perfeito...garanto que seu filho deve ter amado.
Linda tarde pra você.
Bjinhus

vida disse...

ADOREI FICOU LINDO ,PRATICO E RÁPIDO ,ME VISITE ADORARIA TE RECEBER POR LÁ COMPARTILHO DA MESMA IDEA REUTILIZAR,BJSSSS

Dani Moura disse...

Que lindo que ficou Mona!
Adorei!
Estou aqui aprontando uma cômoda pro quarto do Dani, e estou numa dúvida cruel... não sei se coloco tecido.. se coloco uma decoupage de gibis...
O contact do Ben 10 com certeza ele iria amar!
Passei por aqui e já me inspirei! rs
beijoos

Ale Ordonis disse...

Ficou linda mesmo!!!
Perfeita!!!
Bjks

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Que lindo Monalisa, ele deve ter amado!!!

Uma parte de mim disse...

Oii Mona!
Andei vendo tuas postagem cada uma melhor que a outra!!, tb adorei conhecer cada cantinho teu!
Acomoda ficou linda!, marido aqui em casa tb é assim, restaurei um quadro que encontrei no lixo coloquei um espelho e ele ficou lindo!,bjo.

Construindo nosso castelo disse...

Caraca Monalisa que transformação boa hein!
Adoro suas postagens.
Tem selinho pra vc, passa lá no meu blog que puder.Bjs

Cici Senhoretti disse...

Se a vizinha que abandonou o pobrezinho visse, ia querer de volta... kkkkkkkkkk! Ficou novo em folha!
Meu marido tb não curte qdo eu saio catando as coisas na rua... hahahaha!! Mas depois que eu faço a 'arte', ele aprova! Bah... homens!! kkkkkkk...
Bjns

Má! disse...

Oii Monalisa!!!
Que saudades de passar por aqui, o tempo é curto menina mas agora consegui uma folguinha rs
Ja vi sua cozinha fofa e sua lavanderia arrumadinha e adorei cada detalhe :) Eu queria me dedicar mais a minha casa, mas trabahando fora fica dificil e sempre tenho algo desarrumado, ainda bem que maridinho me ajuda rs

Essa comoda ficou linda ein, deu uma renovada e parece nova e as crianças devem ter amado ela toda colorida!!

Boa semana!!
Bjo Bjo

Rai disse...

Mona, parabens pela reciclagem, ficou linda.....ainda bem q/somos espertas e não deixamos passar nada.
Bjs,
Rai

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Também sou fã de reciclagem com contact. Renovei uma estante no meu ateliê, amei o resultado. bjins e boa noite.

Raquel Santos disse...

Menina que coincidência, no útimo sábado também achei aqui na minha rua uma comôda.Eu estava precisando de uma para colocar a TV que era da sala e agora esta no quarto.Cheguei quase a comprar,mas que bom que não comprei. Esperei a rua ficar menos movimentada e fui lá catar na calada da noite kkkkk.Meu cunhado trouxe ela pra mim.Agora vou reformá-la, também pensei em usar contact.A sua ficou ótima!Bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, que show Mona! Ficou muito linda essa cômoda, totalmente renovada!! Parabéns!!! Tem que reciclar mesmo, nem ligue prá quem torcer o nariz...rsrs
bjossss

To Decorando disse...

Ficou lindo Mona!
Lindo!!!
Nossas as crianças devem ter amado!
Vc é do meu time, se não dá, se não tem grana a gente inventa, rs!
bjs

CRIATIVIDADE EVA disse...

Mas não é que ficou linda? A gente às vezes duvida da própria capacidade e vc sempre está mostrando ser uma Artista, pois eu adoro vir no seu blog ver as novidades.... Meu filho tb é fã do Ben10, já fiz muitas coisas do personagem pra ele, pintura no quarto, boneco em EVA 3D, festa de aniversário.... recentemente ele ganhou da avó uma colcha pra colocar na cama, só que aproveitei ela e fiz de painel pra colocar o banheiro, pois eu fiz o box de depósito e pra deixar o banheiro só pra ele coloquei a colcha lá como se fosse uma cortina, entendeu? Ficou muuuito legal, ele amou. Aqui o link das coisas do Ben10 que eu já fiz pra vc ver.
http://www.juportogusman.blogspot.com.br/search/label/Ben10
Parabéns e vc é um showwwww. Beijos nas crianças.
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

rose japan disse...

olá sou amiga da suely e acabei de conhecer o seu blog realmente a comoda ficou linda...

bjs rose jp

madeira em forma disse...

Monalisa, ficou uma graça a cômoda. Super divertida e original. Imagino a festa dos pequenos por terem essa novidade para eles.
Abraços

Duas Moças Prendadas disse...

que legal, outro dia vi um rack na rua, só que eu estava dora do meu bairro e sem carro, fiquei com tanta vonta de de pegar, rsss, amei a tramsfoprmação, parabéns !
Também tô no mural .
Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Rejane Custódio disse...

Querida! Adorei!! Ficou muito lindo e sem contar que gastou só R$ 11,00. Fala sério! Depois que o marido ficou sabendo do preço ele adorou né? rsrsr
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...