5 de dezembro de 2012

38

♥Decoração de Natal

Bom dia mys amores...

Já é dezembro. Chegamos no final do ano. Todas as casas enfeitadas para o Natal... 
luzes piscando; 
enfeites por todos os lados;
vermelho; 
verde;
xadrez;
papai noel..... 
♥amo muito tudo isso!

Eu me adiantei e nem esperei chegar dezembro, comecei a enfeitar quando fiz minha guirlanda aqui ó

Sabe que anos atrás, eu não gostava muito desta época? Sempre achei muito triste, não sei por que. Ano passado que eu comecei a me animar e gostar de enfeitar minha casa. Fica muito mais alegre e as crianças a-do-ram... faço por eles. 

-usei os mesmos enfeites de sempre;
-inventei, criei e me inspirei também;
-comprei algumas coisinhas (não resisti...rs...)
-ganhei mimos de uma amiga querida.

Vem ver:













minha taça quebrou, improvisei um castiçal. Inspiração: "Um Lar"





AQUI como fiz minha guirlanda



... papai noelzinho fofo que minha amiga Deya me mandou, a nossa amizade é virtual, "ainda", não nos conhecemos pessoalmente. O carinho que uma tem pela outra é recíproco. Um dia vamos tomar um chimarrão juntas.

E aí, gostaram?

Se quiserem ver os enfeites do ano passado, é só clicar nos links relacionados. 

-Decoração da casa
-Móbile para cortina
-Base para árvore de Natal
-Significado dos símbolos do Natal
-Guirlanda de papelã

Beijinhos mys amores, calma que estou chegando aí no seu cantinho para ver a sua decoração de Natal.

Monalisa Melo...*
485 


38 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que lindeza!
Depois espia lá no blog...tem a minha :)
bjs flore!

Unknown disse...

Muitas fotos lindas! adorei tudo!!

saúde,paz


Ro

Coisas de Tássia disse...

Que lindo!!! Amei as luzes!!! Adoro esta época do ano.

Bjos

Mônica Lima Andrade disse...

Amiga, para quem não gostava de decorar, sua casa tá um luxo !!
Eu que compro todo ano alguma coisinha não tenho a metade das coisas que você tem ..kkkk!Sempre gostei de arrumar a casa nessa época, porém quando eu era solteira e morava com meus pais, em minha família esse costume foi esquecido por muito tempo , acho que devido a correria do dia-a-dia , então depois que minha filha nasceu procurei reviver esse momento de alegria e sai contagiando todo mundo e agora, mesmo não tendo mais crianças na casa dos meus pais eles decoram , para receber os netinhos com certeza !!
Tudo lindo amei !
Ainda quero fazer algumas coisinhas por aqui , mas se não der esse ano fica para o próximo ..
Bjus!

Anônimo disse...

Monaliza, minha flor, quanta coisa linda!! amei os enfeitos que vc fez usando as garrafas, nao tinha visto algo assim antes, ai vou me inspirar, posso? adorei mesmo!!! vc eh muito caprichosa, viu?

Tenha uma linda tarde!

bjim!

Cris.

araci disse...

Querida Monalisa, estava com saudades de você!! é inexplicável como tem pessoas que a gente não conhece pessoalmente, mas sente no coração um sentimento tão bom que é como se conhecesse há muito tempo, você é assim!! Fiquei muito feliz em ler seu comentário.Mas mudando para decoração de Natal, sua casa está uma graça, linda!! As crianças adoram, e eu se morasse aí, também adoraria. As canecas, os papais noéis, a árvore, a guirlanda, a meia, enfim tudo iluminado e de bom gosto!! Parabéns mais uma vez pelo capricho e bom gosto. Não vou desejar Feliz Natal agora porque espero ver você comentando minhas postagens e quero voltar aqui antes do Natal. Um grande beijo!!!

luci disse...

Adorei a decoração ficou linda
beijos

KARINE MARIANO disse...

OI Monalisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ficou encantadora a sua casinha, o Natal para mm e uma das grnades alegrias, familia reunida, filhos é bagunça que só.
Parabens!!!!!!!! Porque muitas coisas da sua casinha foram feitas por você.
bjsssssssssssssssss
Um lindo dia para ti.

Sílvia disse...

Oi Monalisa, me senti em casa aqui, tudo como eu gosto, , me diz se não se arrepende de não ter feito antes? fica uma atmosfera de paz, luz e alegria, amiga passa lá de volta e veja um desabafo que fiz, Vou postar essa semana receitas que faço no natal.
Bjs.
Silvia.





Jelleen Kalline disse...

Oi amiga tudo bem com vc ??
ta linda a sua casinha menina,da pra ver que é tudo feito com amor e carinho, vc sempre muito caprichosa.
Aposto que as crianças estão super animadas, a Julia todo dia me pergunta se o dia do papai Noel ja chegou...kkkk
Adorei os presentinhos ficaram lindos aí na sua casinha...Parabens.
Tambem espero uma dia conhecer vc pessoalmente, e tomar um cafezinho bem gostoso, só não pode faltar o bolinhooooo.
Beijos querida e fica com Deus

Má! disse...

Oii Amiga!!!
Olha eu adorei ver cada cantinho da sua casa enfeitado, é mto bom isso!! esse clima é otimo!! ta td lindo!

Bjo Bjo

rosiarts disse...

Monalisa querida, como está linda a sua casa a espera do Natal, sabe eu sempre amei essa data , desde criança, acho que aprendi com a minha mãe, ela não teve natais maravilhosos em sua infância, mas isso não a impediu de nos proporcionar natais felizes, mesmo que na simplicidade da vida e dificuldades que cada ano trazia, ela sempre tinha uma novidade, por mais simples e humilde que fosse, ela sempre transmitia a magia do Natal.
Hoje já crescidos nós 6 irmãos sempre vivemos o Natal como se fossemos ainda criança, com a mesma expectativa.
E sues filhos vão se lembrar de tudo o que você faz hoje por eles e com muito amor em suas recordações, recordar, também é viver.
Bjus, Rose.

Anônimo disse...

Teu nome é Monalisa? aawn que lindo *o*

É tão gostosa esse clima de natal né, ficou muito fofa tua decoração.

Anônimo disse...

Bom dia!!!!

Vc gostou mesmo do banner? eu faço um pra vc, podemos fazer isso juntas, assim posso botar do jeitinho que quer, se nao gostar, nao precisa usar, esta bem?

Tenha um lindo e abençoado dia!

bjinhos!!!

Sileni Machado disse...

Oi Monalisa, amei a decoração, mt linda! Natal é td de bom, amooo!
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Zizi Santos disse...

Sua decoração de natal está linda, e a quirlanda com o coração que aprendeu com a Rejane, mais ainda.
Você já foi ver a minha? é simples, pra duas pessoas , eu e marido.
Eu faço por ele, meu coração fica apertadinho nessas datas!!!
mas vamos que vamos
beijos
Zizi

Lucia Bara disse...

OI Monalisa
Adorei a casinha toda enfeitada, tá linda!

Um bom final de semana, bjus

Unknown disse...

Oi Monalisa, casa linda é sinal de dona caprichosa, a sua está um encanto! Amei tudo, adorei as garrafas de vidro colorido com pisca pisca, super efeito!

Bjos

Larissa do www.vidatododia.com

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Adoro decoração de natal e a sua está linda.
O que mais gostei foi as garrafas iluminadas e a guirlanda com os corações.
Beijo Grande.
Andréa Cabral

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Querida,
Sou meio lenta, as bonitinhas que vc perguntou o preço são as prateleiras?
Bjos

Sue disse...

Oi Mona demorei mas cheguei , menina sua casinha ta linda toda decorada para Natal!! amei a guirlanda que linda Moni,cada cantinho um encanto parabéns!! até fiquei mais inspirada para decorar a minha casa.

bjinhos Sue.

Lilasesazuis disse...

Mona, querida,

Mas...que capricho!!

Quantos enfeites...ai...tudo mágico e maravilhoso.

Adorei a riqueza dos detalhes.

Amiga, você é muito caprichosa...adorei o seu castiçal improvisado...lindo e criativo!

Isso mesmo...fique alegre...as crianças merecem essa energia de amor que você irradia por elas.

TEnha um lindo final de semana,

beijinhos,

Lígia e turminha
╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

Eliane Sampaio disse...

Muito linda sua decoração!
Essa época é maravilhosa.

òtimo find!

http://docelardaeli.blogspot.com.br/

Bjoos, eli.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Mona, desculpe a demora em responder seu comentário ..
Menina não fiz o PAP do puff, pois como foi a primeira vez ,fui quebrando a cabeça para achar um jeito mais fácil de fazer , de repente no outro eu faço ..
Mas cortei duas tiras um pouco mais larga do que o puff, dobrei as laterais e prendi com grampeador, foi o melhor jeito que achei , mas como o tecido é cetim ficou escorregando , acho que vou passar uma cola de tecido nas laterais para ficar mais firme..Fiquei 2 dias tentando a melhor maneira , para quem tá acostumado parece fácil , mas para quem nunca fez ..Ai, ai , deu um trabalhão viu ..
Bjus!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Monaa!

Sabe que eu tbém faço a decoração pelas minhas meninas?! Comprei uma árvore de Natal por elas, parece que fazendo isso aconchegamos ainda mais nosso lar, nao é?! Eu gosto muito!

Adorei sua decoração, em breve farei um post mostrando a minha. É inevitável comprar mais fofurices natalinas, não é?!...rsrs

Abraçãooooo

Casa da Rê etc e tal disse...

Muito legal, principalmente pq tem piscas, adoro!
até agora só coloquei um papai noelzinho na porta
bjs

Veronica F. disse...

Adorei cada cantinho!!!!!
Bjs

Aaliyahrj disse...

Sua casa está linda!
Amei as garrafas iluminadas!!!
Bjoks

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Que lindo! Será um Natal belíssimo!!! Mona, obrigada pelas palavras doces no meu ultimo post. Um beijo!

Unknown disse...

Oi Monalisa.hoje vim te visitar,passeei pelo seu blog e adorei tudo q vi e li.
linda linda a sua decoração de natal.

bjinhooss

eu disse...

Só lindeza.Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Nilce e as artes disse...

OLÁ AMIGA QUE SHOW DE CRIATIVIDADE PARABÉNS PASSEI PARA TE DIZER QUE FIZ MAIS UMA CORTINA E TODA FEZ QUE FAÇO UMA LEMBRO-ME DE VC. BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

eu disse...

Vim te convidar pro SORTEIO feliz ano novo...vem pra cá se inscrever.
BJs ,Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

♥ Wilma ♥ disse...

Sua casa ta muito fofa, eu amo essa época. também achava triste mas depois que meu filho nasceu comecei a gostar, enfeitar a casa, fazer ceia, tudo isso eu amo muito hoje em dia. bjosss

Gelia disse...

Nossa quantas decoração eu fiz bem pouquinha coisa la em casa, acho lindo, mas ando sem tempo sabe e com a mania de querer fazer tudo fica mais sem tempo ainda!!


bjs

Gélia

casa e bebês disse...

Amei cada cantinho cada enfeite.
Minha linda passei aqui também pra te desejar um lindo natal e um mavilhoso anoa novo pra você e toda sua familia.
BEIJÃO!

Dani Moura disse...

Oi Mona linda!
Que lindeza sua decor de natal!
Amei!
Sua guirlanda ficou show!
A Deya é uma fofa mesmo, quando nos encontramos também fofocamos de você hehehe quem sabe um dia nos encontramos todas nós!
bjus e feliz Natal!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...