21 de janeiro de 2012

12

Biobike, um novo meio de transporte.

Oi meninas...

Olha o que eu trouxe para hoje...

Imagem     DAQUI


Eu nem sabia que existia, essa semana voltando do trabalho , olho para o lado e vejo uma moça toda charmosa e bem arrumada em uma bicicleta dessa. Achei um luxo, e quase quebrei o pescoço de tanto olhar. Fiquei encantada, tem cestinha e um baú fofo na garupa para carregar nossas coisinhas, confesso que se  não estivesse dentro do ônibus, eu no meu momento paparazzi pediria à ela para tirar uma foto !!!


Saiba mais:

Pense que não é exigida a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e tampouco licenciamento ou pagamento de qualquer taxa para transitar nas ruas de todo o território nacional . O uso de capacete é facultativo, porém o bom senso deve existir, levando-se em conta o trajeto, a distância e a via a ser utilizada.

A Biobike é uma bicicleta elétrica que tem como objetivo facilitar a sua vida. Com ela você pode se deslocar até 40 km sem esforço, com toda a conveniência e liberdade de uma bicicleta comum. (wau)

A Biobike é uma bicicleta elétrica, econômica e de fácil manutenção, perfeita para quem já utiliza ou deseja utilizar uma bicicleta para ir ao trabalho, mercado ou escola.
(ou seja: busão nunca mais hihi)

Com a Biobike você poderá ir muito mais distante e chegará mais rápido, sem se cansar.
(yupiiiii)

A Biobike pode alcançar 25km/h em uma rua plana. É perfeita para quem mora até 15 km de distância do trabalho e usa trem, ônibus, van, bicicleta convencional ou para quem enfrenta congestionamento para se deslocar no seu dia a dia. Ela trás conveniência e autonomia, tem um consumo muito baixo, podendo ser comparado a uma lâmpada de 15W. (Nossa, era tudo que eu queria)


Oito horas de carga são suficientes para você percorrer até 40 km de deslocamento sem esforço. A bateria da Biobike é recarregada em qualquer tomada ou em postos espalhados pela cidade. (Que tudo)

Gente, o planeta terra agradece, e se cada vez mais pessoas fizerem uso deste tipo de transporte, o planeta terá a chance de se recuperar desta tragédia anunciada que é o aquecimento global.


 E aí? Gostaram da novidade? Fiquem de olho... qualquer dia passo aí do seu lado com uma de$$$$as, sabem quanto custa? Há há....1.900,00 (bem pequenininho que é para o marido não enxergar direito).

Beijinhos Flores do meu jardim, um ótimo final de semana, fiquem com Deus!!!


Mon@...



12 comentários:

janne falcão disse...

Que bacana , aqui na minha cidade tem uma senhorinha cabecinha branca , uma graça , ela vai todos os dias ( ou pelo menos todas as vezes que vou nos encnontramos) com sua bicicleta com uma cesta acoplada e colocaram um motorzinho , ela vai empora muito mais rapido dos que as tontas tentando balizar o carro hahaha , e o melhor , isso dá a ela uma autonomia incrivél adorei essa proposta , um findi maravilhso , querida e obrigada por sempre estar olhando pela minha janela . BJIMMMM ILUMINADO

Liliane de Paula disse...

Tb fico feliz qdo comentam no meu blog, Monalisa.
Aqui, roubariam a bicicleta assim que eu saísse com ela. Mas é linda. Eu adoro pedalar.

Aquarela disse...

Adorei seu cantinho e já sou seguidora!!!
Venha conhecer meu cantinho!!!!
Bom fim de semana!!!!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Aiaiai....kkkkk isso é verdade, bem que eu pensei nisso viu, acho que aqui também roubariam mas que é linda isso é neh?

Jelleen Kalline disse...

Oi Adorei ... tb estou te seguindo agora, segue o meu...
Beijokassss e Boa Semana

Carol disse...

kkkkkkkk Achei muito engraçado no final você colocar o preço bem pequenininho kkkkkkk.
Beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Mona
Adoreiiiiiii parece a bicicletinha da Barbie!!!
Marido tb não pode ver os precinhos rsrs só depois que já comprei kkkkk

Aaliyahrj disse...

Oi,Monalisa!!!
Estou passando para te desejar uma excelente semana!!!
Bjoks

Unknown disse...

Olá Monalisa

Adorei saber!

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com

Del Rodrigues disse...

Olá Monalisa,conheci seu blog por outra amiga,sou professora, e gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!

Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Ana Matusita disse...

Acho o máximo! E no Sam's Club tava até mais barato (R$1690).
bj

artesanato disse...

muito lindo seu blog...sou fabricante de peças cruas em mdf quadrinhos etc c precisar é só consultar seu preço especial forte abraço...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...