29 de abril de 2015

16

♥ Banco de demolição "tinta nova no banco velho"

Antes que abril termine, venho apenas para dizer um oi.... 

Então: Oiiiiiiiii meus amores!

Na verdade, a postagem de hoje seria sobre festa. Queria mostrar a festinha caseira que marido e eu preparamos para o nosso palmeirense, mas as fotos estavam demorando demais para carregar e resolvi mostrar esse "up" no banquinho.




Comprei logo que vim embora para Presidente Prudente. 

Era louca por um banco desses... então juntei o dinheirinho e comprei sem se arrepender. (sim eu me arrependo de comprar coisas, sou dessas!) Paguei 60 reais por ele. Na época a pintura era nova e eu gostava, mas o sol foi cruel descascando-o todinho. 



Ahhhh também aproveito para mostrar a mesinha que marido reformou. Tínhamos um carretel sendo jogado pra lá pra cá...

Todos sabem que esses carretéis são cheios de imperfeições (buracos e parafusos), marido teve a ideia de preenchê-los com tampinha e massa corrida por cima. Ele continuou com as imperfeições, (rssss) só que agora a tinta é nova e combina com o banco.  






Assim, surgiu nosso cantinho para as tardes de domingo, para as tardes de segunda, de terça.... 

Um cantinho livre de luxo, sem precisar gastar comprando coisas caras ou que estejam na moda. Lugarzinho gostoso para sentar e conversar. 




Simplicidade me faz sentir realizada, são essas pequenas coisas que me fazem SORRIR :)




E aí, gostaram? 

Comentem, comentem! 

Beijos, logo volto com as fotos do aniversário. 

Boa noite!

Mona...*



16 comentários:

Anônimo disse...

Ficou liiiiindo! *_*

anitinha 50 disse...

É um cantinho assim aconchegante que me deixa feliz,pra mim,o chique está nas coisas simples da vida
pode ficar orgulhosa do seu cantinho,pois está um luxo.
bjns

rosiarts disse...

Se gostei, menina eu amei tudo.
Maridoartista é outra coisa, deu um jeito no carretel e ele arrasou.Parabéns ao lindo casal, Deus continue abençoado vocês.
Já estava me esquecendo, amei ainda mais as garrafinhas rosas, rsrs.Né?
Bjus. Rose.

MEIREANDAK disse...

ha se gostei ,!!!!!!!!!!amei ,tudo que feito por nós mesmo tem um que diferente ,é gostoso demais as pessoas chegarem e comentar como ficou bonito aconchegante ,que cor linda ,e voce dizer fui eu mesma que fiz ai o casal rsrsrsrs marido prendado ,esposa prendada dar esta belezura ,um charme as garrafinhas rosas como disse a rose,a bolsa também ,logo volto para ver a festa bjks de saudades

Gélia Carvalho disse...

Ficou lindo Mona, parabéns, eu amo amarelo, sou super suspeita kkk

Beijocas

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Mona! UUUUUIIII adoreeeei o trabalho, o conjunto ficou show! Parabéns! Eu tb sou das que se arrepende, por isso virei lixeira! KKKK o que acho na rua cato e jogo no porta-malas! Beijos e abraços!

rosiarts disse...

Monalisa querida, passei pra desejar um feliz dia das mães.
Bjus. Rose.

Regina Theodoro disse...

Lindo o seu cantinho Mona!!! Adorei. Mesinha e banco ficaram lindos, como tudo que você faz. Também tenho um carretel para ser pintado. Valeu a inspiração. Bjs.

Regina Theodoro disse...

Parabéns. Ficou tudo lindo. Você sabe mesmo reaproveitar. Deve ser muito gostoso ficar neste cantinho jogando conversa fora. Tenho um carretel também... quem sabe não me anime... Valeu a inspiração!!! Bjs.

RENATA REIS disse...

adoro vir aqui,tudoé muito fofo, agora estou com mais tempo disponivel, assim que possivel vamos marcar um novo encontrinho?

Unknown disse...

Amei, ficou lindo!
Bom quando dá pra fazer um cantinho ficar do jeito que a gente quer, e melhor ainda gastando pouco.
Boa semana.
Bjos...

Unknown disse...

Olá amiga,

vim por acaso parar aqui ao teu cantinho quando estava a navegar pela net e gostei tanto do que vi que já te adicionei ao meu blogue para te vir visitar mais vezes e tb já sou tua seguidora.

Beijinhos e parabéns pelos seus trabalhos
São

Neli Rodrigues disse...

Ficou ótimo.
Perfeito.
Gostei demais da cor, bem alegre.
Já tá participando do sorteio no meu blog?
Participa.
http://www.caprichosbyneli.com/2015/05/sorteio-literario.html
Bjs

Estael disse...

Olá Monalisa!!!
Saudade de você, do seu cantinho e da forma com que você se expressa sobre o que posta, tudo tem um toque de carinho. Acho esse mundo virtual cruel, pois tenho vontade de conhecer as pessoas de verdade, rsrs.
Aqui, adorei as reciclagens, e se marido ajudando facilita um pouco prá você não é?
Sempre que venho aqui lembro prá você que foi a minha primeira seguidora.
Boas artes!
Fique com Deus!
Bjus
Estael

Gelia disse...

Mona cade suas postagens estou com saudades, ainda bem que tenho vc no insta kkk

beijocas

Karine Possari disse...

Oi Monalisa, eu adorei a cor.
Agora estou esperando as fotos das festa.
Menina, a gente precisa combinar de ser ver, né?
bjk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...