5 de julho de 2012

20

♥ Um lindo jardim com pneus coloridos

Olá amores ....

Estou com problemas em fazer novas postagens, o blogger diz que meu navegador não é mais compatível. Como assim? E agora, o que eu faço? 

Peço desculpas pelo meu sumiço, mas assim que eu conseguir resolver este problema do blogger/navegador eu volto para mostrar as "fofuras" que fiz por aqui.

Quero mostrar algumas imagens que servem de inspiração e além disso, reutilização com pneus...

Vejam que lindo:


















Estas fotos foram tiradas por mim " hoje " quando passeávamos pela cidade.

Pneus revitalizados que ajudam a colorir o jardim da 
Faculdade Unoeste aqui em Presidente Prudente/SP.


Este é o que enfeita e decora o jardim na casa da minha irmã

Também já tenho o meu, lindo assim!!!

Fiz até um p.a.p. ensinando, depois que eu terminar de pintar corro aqui mostrar para vocês. 

Espero que tenham gostado das imagens!

Eu volto... assim que puder, e se preciso for minha irmã empresta a internet dela de novo. (rs)

Beijos amores:

Com carinho
405

20 comentários:

Sueli disse...

Monalisa, tenho visto várias imagens de jardins com pneus e acho lindos. Só não faço porque não tenho um jardim para colocar. Mas sou curiosa: que tipo de tinta você está usando para pintar o seu pneu?
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

Raquel Santos disse...

Pôxa esse blogger tem hora que só Jesus!Espero que voc^consiga resolver logo esse probleminha pois tenho novidades hehehe.As imagens são lindas com pneus.Bjs

Unknown disse...

Adorei a dica e vou la conhecer o bloguito de sua mana!!


saúde e paz

Ro

Unknown disse...

Adorei !!!! ficou colorido bem carinha de feliz !!!!
beijos vanessa

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Nossa! quanta ideia boa!
bjs amada! :)

ANDRÉA disse...

Lindo Demais!!!

Beijos
Andrea

rose disse...

olá Monalisa!!! É só vc usar outro navegador;;;use o dele mesmo google Chrome...eu uso esse é só abaixar outro ok

Adorei os pneus coloridos q viraram vasos p plantas, lindo

bjs rose jp

Roberta Lopes disse...

Ótima ideia! Reciclagem é tudo de bom!!! Também tem aparecido essa mensagem quando faço login no meu blog: Navegador incompatível. Mas ainda estou conseguindo postar. Beijossss
meninadacasarosa.blogspot.com

Socorro disse...

Eu gostei muito da ideia vou ate guardar essas imagem, quem sabe um dia?!!!

Geninha disse...

Oi Mona,

Então, também estou com problemas, acho que são as mudanças na plataforma. sei não...

Adorei as ideias com os pneus, mas adorei principalmente as cores escolhidas: trouxe muita vivacidade. Vou passar a ideia para minha cunhada, ela dora usar pneus no jardim. :) Fico aguardando os seus projetos.

Beijos!

Lúcy Jorge disse...

Paz!

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

P.S. Estou indicando o blog de um irmão muito querido.
Mensagens abençoadoras.
Visite, e fique a vontade para comentar...

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Catarina disse...

Oi Monalisa, que ótima idéia essa de usar os pneus com flores para enfeitar os jardins, eles ficam lindos.
Um ótimo final de semana.
Beijos

bedroom colors disse...

Greetings!
♥ Um lindo jardim com pneus coloridos
Awesome piece of work! A blog like yours should be earning much money from ad sense.

♥ Wilma ♥ disse...

Sou doida para fazer um jardim desses...mas só vou fazer na minha casa própria...ehehehe
Mona, tenta fazer o patch aplique sim, é fácil, vc consegue!
Quanto ao problema do blogger, tenta baixar outro navegador, tem o google, o mozilla...
bjosss

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog . bjss e boa noite.

Danny Simoes disse...

Oi Mona
Ameeeei sua visita e seus comentários,vc é um amor,meu blog tá meio largadinho mas qualquer hora dessas tô voltando,queridona foi um prazer te conhecer,tbm amei suas coisinhas,bjkss pra vc.

Saron... disse...

OI MONALISA,
ADOREI A IDEIA DE USAR OS PNEUS NO JARDIM...COLORIDO ENTÃO...LINDOS!!!BJOS

Michelle Bonfhim disse...

LINDÃO O DA CASA DA SUA IRMÃÃ!!

FICA SUPER DIVERTIDO NÉ?

;**

Anônimo disse...

Olá! Há muitos anos estou cultivando plantas ornamentais e hortaliças em recapes de pneus. são mais de 100 unidades.

Maycon Rizzardo disse...

Realmente temos que olhar os melhores

Pneus
para seu automovel e para reutilizar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...