2 de novembro de 2011

14

Se eu morrer antes de você...



Esses dias eu encontrei essa mensagem na internet que parecia ser a minha mãe falando comigo... me desculpe, mas não me lembro o site.


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguém contar algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer uma santa, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que me pintam. Se quiserem me difamar, mostre que talvez tivesse razão para isso, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a vocês, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi minha mãe e amiga, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, tudo o que preparamos para Ele.
Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que todos nós vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito.
Isso só fará sentido se trouxer  o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu. . . Sabe porque ? Porque...você já é um pedaço dele !




Gente, 

EU QUERIA... QUERIA MUITO
Trazer de volta minha mãe do céu... e passar um dia com ela, só mais uma vez, uma última vez, dar-lhe um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo.

Logo mais eu, marido, minha sogra e as crianças vamos ao cemitério. Vou levar flores e acender velas no cruzeiro para todas as almas, em especial à alma da minha Mãe.

Beijos a todas, e fiquem com Deus...

14 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Minhoquinha!!!!Pode ter certeza que vc estava nos pensamentos dela no último momento.............
sem saber do seu post, acabei de colocar a mesma foto....fiquem com DEus, semana que vem estaremos juntos, beijos, te amo infinitamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse texto é de Vinicius de Moraes, olha quanta sintonia, li essa semana, e pensei o mesmo que você!!

Vera Moraes disse...

Monalisa seu sentimento é puro e muito lindo. Amor de mãe e filha(o) é o mais puro dos sentimentos perante a ELE. ACREDITE! Ela estará muito feliz te vendo FELIZ!!! Moça vim aqui te fazer um ******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio em comemoração aos 3 meses (pouqinho né, Rs) do blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br . Passa lá e veja os presentes que escolhi com o maior carinho para as minhas novas e queridas amigas virtuais. Quero te ver participando heim! Estou te esperando. Bjs!

Má! disse...

Monalisa! Que lindo ese texto!
A saudade é muito grande mesmo, as vezes doi muito, mas tempos que pensar que existe um lugar bem melhor onde sua mãe deve estar sorrindo e feliz!
Fique com Deus!

Bjo Bjo

Lucia Bara disse...

Oi Monalisa
essa lista que vc viu foi postada antes do seu emai, ainda vou fazer outra lista mais atualizada.
Pode ficar tranquila que sua inscrição esta certinha e assegurada.

Beijos e tenha um bom final de semana.


"Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho"
William Shakespeare

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Aaliyahrj disse...

Oi, Monalisa! Essa mensagem é uma adaptação do lindo texto de Vinicius de Morais. A primeira vez que li, fiquei muito tocada.
Pode ter certeza que todos aqueles que nos são queridos e que já não se encontram neste plano estão a nos olhar e sabem o quanto os amamos.
Bjoks no coração

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Monalisa! Mto bonito o texto, eu também já perdí entes queridos e sei como é...bjossss

Mara disse...

Sem Palavras......

Re Batista disse...

Minha querida, que amor lindo!
Eu nem imagino o que você passou e passa, mas não sei o que farei da minha vida quando perder minha mãezinha...

Minha vó se foi há 3 anos, no dia do meu aniversário e eu faria de tudo para abraçá-la mais uma vez também.

Amei receber sua visita e amo você no mosaico.
Beijos e boa semana ♥

Aaliyahrj disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Bj

Nair Coutinho disse...

oi MONALISA, ESTAVA PASSEANDO E ME DEPAREI COM ESSEPOEMA PARA MIM E MARAVILHOSO, EU PREDI MINHA MÃE JA FAZ 2 ANOS E EU NÃO ACREDITO AINDA ESTA SENDO MUITO DIFICIL, SEM ELA , MINHA MÃE ER TUDO PARA NOS , AINDA BEM QUE TENHO FILHOS E MARIDO QUE ME APOIAM MUITO. E VOCE FORÇA FÉ EM DEUS , QUE SÓ ELE PARA TE CONFORTAR .. BJS.

Jaluza Scrap disse...

Minha querida me emocionou este teu post.
Sou do grupo Amigo Secreto e passei para conhecer teu cantinho.
Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
Bjo enorme

Unknown disse...

Ai como me fez lembrar minha mãe vó!
Era minha vó, mas a amava como minha mãe.
Amanhã 26 de novembro fazem 1 ano e 2 meses que ela se foi, mas a saudade só aumenta.
Fiquei em depressão depois da morte dela, mas graças a Deus já me recuperei. E uma das mameiras que encontrei pra sair da depressão foi criando meu blog.
Depois da uma passadinha lá pra você conhecer!
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
Tenha um final de semana muito abençoado!bjão

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Rogéria disse...

estava navegando , e achei seu blog e vi essa mensagen é linda , amanha dia 6 faz um me que morrru minha irma gemeia comigo , estou sofrendo muito , bj fica com DEUS

Rogéria disse...

estava navegando , e achei seu blog e vi essa mensagen é linda , amanha dia 6 faz um me que morrru minha irma gemeia comigo , estou sofrendo muito , bj fica com DEUS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...