1 de junho de 2012

15

♥ Festa simples de aniversário

Boa noite Florzinhas...

Festa de aniversário de criança é sempre uma alegria. Além das delicinhas (bolo, docinhos, salgadinhos, refrigerante) é muito bom ser lembrado, ganhar um abraço, receber mimos e cartõezinhos carinhosos.....

Não sou muito de fazer grandes festas, aliás nunca fiz.  Bem que eu gostaria de fazer com tudo que tem direito,  mas o dinheiro grita muito mais alto. 

Mas não é por falta de grana, que eu iria deixar de comemorar com filhote e seus amiguinhos da escola, esta data tão especial para todos nós.

E mesmo que seja uma festinha simples, se fizermos com amor, dedicação e carinho tudo fica perfeito.










lata de leite em pó, e eu amo tudo que é simples. Agora enfeita a minha cozinha




tudo bem que é de pacotinho, mas eu que fiz.



Cada um levou pra casa, bolinha de sabão. Minha irmã fez as etiquetas para mim e eu adorei, achei que ficou super legal. 



em casa com os presentinhos que ganhou dos amigos.

Filhote feliz com tudo !!!

Deu trabalho, mas escutar meu filho dizer aos amiguinhos todo orgulhoso que "foi tudo a mamãe que fez", não tem preço!

... e a mamãe se desmancha em lágrimas.

Hoje tô bem assim: se eu sair na rua vou abraçar até o poste e se alguém me olhar feio eu choro.

Volto logo amiguinhas, não me abandonem !!!

Beijinhos amores, ♥♥♥♥!

------------*-----------

Esta postagem está participando do mosaico: 
Casa Corpo e cia Clique Aqui para se encantar com as diversas ideias do mundo infantil. 




15 comentários:

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Olá Monalisa.....
Parabéns pela festa...
Estou pensando em fazer uma para meu esposo em agosto...já estou vendo algumas idéias....
Beijocas e um fim de semana abençoado...

CaMila disse...

simples e muito fofo
tenho certeza que foi mais que suficiente pra deixar toda criançada feliz!

quando fizer o bolo gelado me conta

Bjs

Raquel Santos disse...

Ficou simples, mas ficou lindo!Tudo feito com muito carinho.Eu sempre fiz festão pro Leonam meu baby, mas esse ano acho que por influência da blogosfera rs decidi fazer tbm algo mais simples e amei o resulatdo a família tbm adorou.Minha cunhada até pediu pra eu arrumar a festinha da minha sobrinha que faz 2 aninhos amanhã.Ai muito gratificante né, porque colocamos amor em cada detalhe.Parabéns pro baby e pra mamãe rs.Bjs

Cibele Leite disse...

Ficou ótimo, adoro festas caseiras, lembra de niver na casa de vó, rsrsr

Amiga o meu filho se deixar fica 1 hora debaixo do chuveiro e só lava a barriga, essas crianças, mas nunca pensei em colocar um timer no banheiro, adorei a dica.

Beijokas, segunda nasce meu bebe.

To Decorando disse...

Monalisa a festinha ficou um encanto, quanto carinho, amor vi em cada detalhe!
Vc é muito amorosa, coloca amor em tudo que faz!!!

E olha ficar mais sentimental as vezes é muito bom, pois faz a gente ver as coisas de outra forma ou enxergar coisas que a gente não vê...
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga, estou às voltas com a festinha do meu filhote também, será em janeiro pq eu, tradicional em resolver as coisas de ultima hora, resolvi começar com bastante antecedência este ano. O seu é msmo fã do Ben 10 né? kkkk O meu ainda tá na época do Lobo Mau kkk

Sue disse...

Monalisa a festinha ficou muito linda!! nem sempre precisamos de muito dinheiro para fazer a alegria das crianças, basta ter criatividade como vc teve... amei as cores escolhidas,a latinha de leite em pó como vasinho ficou uma graça..parabéns para seu filhinho muitas saude e felicidades a ele.

bjinhos Sue.

Sue disse...

A Monalisa me esqueci que vc me pediu meu mail aqui esta:

suely077@hotmail.com





bjinhos.

Patricia disse...

uau, ficou tudo tao lindo , parabens para o filhote e bj . bom fim de semana

Carol disse...

Uma festa cheia de carinho é a melhor. Ficou muito linda.
Felicidades e muita saúde para seu filhote.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Unknown disse...

Que delícia de festa, esses docinhos estão com uma carinha saborosa rsrsrs , te vi no bloguinho da Deusa e adorei seu cantinho,vou te seguir por lá me segue daqui tbm , vou ficar muito feliz !!!
beijinhos vanessa

Tami Fonseca Sousa disse...

Que festinha fofa...o importante é o amor que você passa pra seu filho com seus gestos...
LIndo dia pra você.
Bjinhus

Dani Moura disse...

Oi Mona!
Que festa linda!
Adorei!
As festinhas dos meus filhotes também são tudo em casa!!
Esse ano a do Dani foi do Batman, e ano passado do Ben 10
Como eles gostam né!!?!
E a gente corre pra lá e pra cá estica o $$$ cansa de monte, mas quando termina é aquela sensação de dever cumprido! Mais um aninho que se foi...e nossos bebês se tornando mocinhos! rs

beijoo e ótimo find!

Unknown disse...

Oi Monalisa!!!

que festina mais deliciosa e cheia de carino!!! Os filhotes mamam, né? Também fiz a festinha dos meus recentemente,tudo by mamãe!!! Visitei vários cantinhos do teu blog e me encantei com a tua casa, tuas arteirices e o capricho de cada coisinha!!!
Tudo fofo!!!
Beijinhos e bom final de semana!!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Anônimo disse...

A festa ficol linda bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...