30 de maio de 2012

15

♥ Quem é mãe de menino sabe o que eu estou falando

Olá minhas lindas...

Gostei muito do carinho e aprovação de vocês no post anterior que mostrei a cômoda repaginada e batizada como a cômoda do BEN 10. 

Bom, ser mãe de menino é a coisa mais gostosa do mundo, aprendi a gostar do azul, do verde e do amarelo (já que pra mim só existia  rosa), vc aprende o nome de diferentes alienígenas que o Ben 10 precisa virar quando se vê em apuros....

" Mãe vc sabia que o 4 braços é um alienígena que acaba com os inimigos do Ben 10? Que o Chama é todo coberto por fogo? "

... e por aí vai gente, desde os dois aninhos do meu filho ele adora esse tal de Ben 10 e eu é que tenho que me virar em 10 para fazer tudo que ele gosta e pede. Até a sandália (horrível  e que machuca os pezinhos) tive que comprar, tudo por causa do capuz que tem o Friagem ... aiaiai.

Vem ver como ficou o quartinho deste meu menino sapeco...







caixinha de perfume, só recortei as iniciais do nome dele e coloquei tecido



o que sobrou do guarda-roupa depois da mudança foram as gavetas
 aqui organizo sapatos e na outra brinquedos, ainda quero colocar rodízios nelas.






na janela alguns dos brindes de restaurantes


Fui peneirando tudo de brinquedo que ele tinha e fui deixando à mão. Guardei algumas coisas, pq vai brotando brinquedo que parece mais terem vida própria e se proliferar. (-rs-)  

Não ficou exclusivamente um quarto do Ben 10, aqui teve de tudo, e o mais importante é que ele adorou viu. 

Caso queiram se interar mais do assunto Ben 10, recomendo o blog: Criatividade E.V.A., a Ju vai ficar feliz com a sua visita. 

Ainda teremos mais um pouquinho do Ben 10: a festinha de aniversário. Simples, mas a decoração ficou uma graça , com custo baixo e feita por mim. Assunto para um outro post, marido já me chamou para dormir e acabou dormindo róóóóónnncc no sofá.

Beijinhos minhas lindas, obrigadinha pelo carinho de sempre. 



Até mais, tenham um bom dia !!!!

Mon@...♥
347




15 comentários:

Janaina Cassis disse...

Luan tbém ama o Ben 10, noss avive falando nos alienígenas, kkkkkkkkkkkkkkkk!
Acho um sarro...
E olha o quartinho do filhote ficou muito fofo, com certeza ele amou mesmo!!!
Fiquei muito feliz com seu comentário, saber que ajudei de alguma forma alguém tão querida como vc me deixa com a alma leve, rs!
De verdade!!!
bjs

Raquel Santos disse...

Oi Mona já me sinto íntima kkkk)Eu tbm tenho um menino e o quarto dele é bem parecido com o de seu menino.A cama, a cômoda, o carrinho do Ben 10 rs.A gente tem que aprender sobre esses personagens eu não sei quase nada de menina kkkkk apesar de ter uma sobrinha da mesma idade do meu filho.Bjs

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Esse Ben 10 é uma febre entre a gurizada né?! Já perdi as contas de presentes que eu tive que comprar desse Ben 10 pro meu afilhado!afff Bjs Mona e Boa semana! :)

enfimareforma disse...

Adorei sua visita lá no blog e muito obrigada pelo carinho!!! E que quartinho mais lindo e caprichado que seu filho tem, heim...
Minha porta eu mandei fazer e ficou bem lindona com o vidro, né... Eu adoro vidro!!! Vc perguntou se moro em condomínio... simmm.
Beijos.

Regina disse...

Bom dia!!
Diguinho também adora Ben 10!! :) eu já to cansada desse ben 10, é toalha, roupão, short, camiseta, sandália, relógio, esse Ben 10 é um empreendedor e tanto!! rsrsrs...
Essa mesa é ótima heim! Preciso colocar uma maior no quarto do Digo também!!


Tem sorteio do livro do maravilhoso Augusto Cury lá no meu blog... passa lá...
http://www.psicologaregina.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

beijos

Tami Fonseca disse...

Ter filhos é bom dmais né...ainda não tenho mais vejo como é bom...
Bjinhus

Giovana Christine disse...

bom dia, minha primeira visita hoje.. GOSTEI DEMAIS pq pela primeira vez vi uma casa real, dentro do padrão da maior parte de nós brasileiros..
parabéns pelas criações, ficaram lindas!
tbm curto "faça vc mesma" e "reaproveitamento" em geral..
tbm tenho blog, face, etc..
de hj em diante farei visitas diárias..
boa quarta

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Mona! Ficou lindo querida o quarto do Ben 10!
Tudo colorido e bem organizado!
Adorei a idéia das gavetas embaixo da cama
Ficou muito util e não ocupou muito espaço!
A comoda ficou ótima com contact!
Ahhh esse contact sempre salvando a vida da gente né Mo?
Amei!
Parabens flor!!!
Beijooo!!!!

Geórgia Moriconi disse...

oi, eu dei muita risada com seu post, meu filho tbm é assim até o quarto de verde tive que pintar, por causa do ben 10 e do hulk, fiz um post sobre o quarto dle uns dias atrás que agora é dos vingadores, passa lá para espiar um pouco. bjs. adorei o quartinho dele.

Dani disse...

Ai Mona aqui em casa também é assim !!
Só dá Ben 1o!!
E mãe tem que saber tudo! Todos os poderes todos os aliens kkk
Se bem que o quarto é uma mistureba porque o meu Dani gosta do toy story, dos vingadores, do Max Stell...
Obrigada pela dica que você me deu!
O contact é melhor mesmo porque se suja dá pra limpar né!?!
Assim que tiver pronto eu te mostro!

bjus

Catarina disse...

Oi Mona, o quarto do seu filho ficou lindo, tudo muito bem organizado.
Beijos

Van souza disse...

Rsrs... e como sei... aqui em casa o Ben 10 tbm páira e não vem sozinho... tráz a turma do Toy Story juntos, rsrs
Quarto lindo do seu filhotinho!!!
Beijos

Suely disse...

Que quartinho mais fofo!!olhando as fotos me fez recordar dos meus filhos quando pequenos era desse jeitinho ...tinha que comprar tudo dos personagens preferidos kk.

bjinhos Su

Va e Ro Monteiro disse...

Oi Vim conhecer teu blog e adorei o quarto do seu filhote@ tenho um menino de 7 anos q vive no mundo do Ben 10!! rsrs

bj saúde e paz


Ro

Débora cermaria disse...

Bom .....hoje eu resolvi mesmo ter seu blog como leitura a cada espacinho que entro vejo o quanto preciso me organizar e me arrumar aqui em casa ......preciso de vc aquiiii Monaaaaaaaaaaaaaaaaa meus armarios são uma bagunça como não bastasse tenho 3 meninos em casa (meus amores)imagina a bangunça que tenho que arrumar ..........fico apaixonada a cada vez mais pela sua casa amoooo ...quero ser assim ......to doida p poder me mexer logo e pensar na organização.....amanhã vou tentar arrumar as cavetas se conseguiiii eu posto a foto p vc ver ....rsrsrsr minha ispiração .....beijo carinhosooo...
Débora Cermaria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...