11 de novembro de 2012

22

♥ será que vocês ainda me querem de volta?

Oi minhas lindas.... minhas queridas leitoras aqui deste blog que eu abandonei por todo este tempo. 

Me desculpem o chá de sumiço!

Saibam que mesmo estando sem postar algo de novo, eu tentei ficar em dia com os comentários recebidos, bem como a visita na casinha virtual de vocês. Caso eu não tenha retribuído a visita ainda, peço desculpas mais uma vez,  ♥ volta aqui e me avisa tá? 

-saudades daqui do meu cantinho, meu filhinho blog sempre me fez muito bem. Não seria justo, tirar férias sem retorno-

Ainda ontem, eu estava lendo as postagens anteriores e refleti sobre várias coisas. Uma delas é fazer a diferença... eu sei que talvez para você o que tem aqui não é nada de novo, mas para outras tantas pessoas eu posso ajudar de uma certa forma. Afinal, foi para isso que viemos a este mundo: "para ajudar" porque se for para atrapalhar de nada adianta. 

Já vou avisando, não vai mudar muita coisa por aqui, nem mesmo o layout do blog. Pretendo continuar a escrever do mesmo jeitinho, nada de foco... do útil ao fútil e o que mais eu tiver vontade. 

Se você veio até aqui e gostou do conteúdo, volte! Este blog foi escrito para você. Caso queira elogiar que seja sempre em público, mas se for para criticar que seja no reservado, é mais gentil e educado! 

Meu coração é enorme e para todasssssssssssssssss, portanto......



...flores para vocês!

Um bom domingo. 


Beijos amores.

Monalisa Melo...* 
465


22 comentários:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Querida Monalisa
Seja bem vinda novamente.Estava com saudades de você.É claro que quero você de volta ao mundo da blogsfera.De vez em quando é bom dar uma arada,tirar umas férias e voltar renovada e vejo que voltou com muita disposição.Continue escrevendo do jeitinho que sempre escreveu e que me cativou e fez de mim sua seguidora.Porque deveria mudar alguma coisa se seu blog é tão lindo?Mudar só se for quando e se você quizer.O importante é que vcê está de volta.Beijos e bom domingo.Lenira
http://minimundomania.blogspot.com.br

das coisas da déia disse...

Minha querida , é claro que eu te quero de volta , pra mim , cada uma de vocês (blogueiras) fazem muita diferença na minha vida , você é inspiradora e gosto do seu cantinho do jeito que ele é , tenha um inspirador final de semana , bjs e bençãos Déia.

Cici Senhoretti disse...

O legal do blog é a gente escrever por prazer, e não por obrigação, né?! Independente do tema do post, sempre existe uma troca. Não importa se o assunto já é conhecido ou não, acredito que sempre há o que acrescentar, há uma dica pra compartilhar.
Obrigada pelas flores, e um lindo domingão!
Bjs

Jelleen Kalline disse...

Oi amiga que bom que voltou...
Sabe que um dos primeiros blogs que eu conheci foi o seu e me apaixonei com a sua simplicidade e com suas palavras de incentivo pra gente.
Não sei se vc lembra, mais umas das minhas primeiras seguidoras e amigas foi vc lá no meu cantinho
Adoro o seu filhinho blog, fico feliz em saber que vc voltou...
Beijocas com Carinho
E um linda semana pra vc :)

Coisas de Tássia disse...

Claro que sentimos falta! Adoro seu blog, bom retorno!

Bjos

Anônimo disse...

EEeEeE... ela voltou! claro que queremos!! seja muito bem vinda, eh bom dar uma pausa as vezes e voltarmos mais tranquilas e com a cabecinha mais fresca pra postarmos com toda gas, flui tudo melhor, nao eh? entao, nao pecaste em nada pode ter certeza e estavamos aqui te esperando.

Seja muito bem vinda!

Mil beijocas e tenha um otimo domingo.

Sue disse...

A eu sabia que vc não iria me abandonar kk minha querida seja bem vinda novamente!! senti tanto sua falta e agora to feliz pela sua volta, aguardarei anciosa pelos novos post seus.

bjinhos Sue

meus mimos disse...

Obaaaaaaaa
Minha linda voltouuuuu!!!!

Um ótimo domingo pra vc!!!
Bjus
Si

Adelaide Araçai disse...

Que bom cheguei junto com a dona da casa....rsrs
Vim conferir TUDO... Obrigada por sua visita e carinho. Adorei que seu blog e do mesmo estilo que o meu...trata de diversos temas. Já me encaixei entre as suas seguidoras e voltarei, as vezes numa sequencia assustadora e noutras lá de vez em quando...rsrs Vai de acordo com a disponibilidade...afinal o blog é um prazer....e ser blogueira é algo que me faz feliz.

Abraços

marcela disse...

Q bom q voltou seja bem-vinda...bjs!

Lilasesazuis disse...

Monalisa,

Você voltou?

Voltou florida.

"Vejo flores em você!!"

Tenha uma linda semana,

beijinhos,

Lígia e turminha

♥=^.^=♥

Veronica F. disse...

Bem vinda, querida!!!!! Eu mesma fico um tempão afastada do meu bloguinho, aliás da blogosfera inteira!!! O importante é postar com prazer!!! E só!
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com.br/

Lucia Bara disse...

Oi Monalisa, que bom que não os esqueceu.
Então, como já estamos em clima de natal, vim te convidar para participar do amigo secreto...

http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

Beijos

Paulinha disse...

bom dia , passando p conhecer seu cantinho e seus trabalhos e dizer que gostei muito parabens,,,, otima semana http://ornague.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Monalisa q bom q estais d evolta,saiba q vc fez muita falta aqui no mundo da blogsfera,adoro seu blog e tudo q posta,seja bem vinda de volta...bjus


Tenha uma semaninha abençoada!!!

Débora cermaria disse...

Nossa que delicia ...como vc é querida por todos ta vendo tava fazendo falta...adorei conhecer vc por aqui .....pode me dar muiitas dicas viu vou amar .....Ah vc escreve de um jeitinho,e a gente entende....tomara que você la no meu bloguinho tmb entenda meu jeitinho de falar ......Beijuuuuuuussssss......to adorando tudo isso .!!!
http//www.amorempano.blogspot.com

rosiarts disse...

Monalisa querida, é uma felicidade té-la de volta, você faz muita falta, viu?
Querida, eu não tenho face, acredito que não daria com dele e do blog, então fico com o blog, me identifico mais.
Um ótimo feriado.
Bjus. Rose.

Priscilla Araujo disse...

Obrigada por sua visitinha lá no blog viu? que bom que gostou da minha casa, fico feliz em inspirar leitores queridos. Volte sempre! Bjsss

Unknown disse...

OI...sou nova aqui. Não a conheço mas quis lhe fazer uma visita... Estava vendo suas postagens antigas e que delícia...adorei e acabei me tornando uma seguidora. Seja bem-vinda ao seu retorno e espero que possamos tornarmos grandes vizinhas e aprendermos uma com a outra... me visite também, o endereço é: giseemcasa.blogspot.com.br

ficarei feliz em recebê-la e espero que goste de minha "casinha". Quero suas dicas para melhorar a cada dia e fazer a vida mais feliz e colorida... obrigada pela atenção e aguardo ansiosa por sua visita. Leve amigos, um bom papo é sempre bom...bjocas

MEIREANDAK disse...

como eu amei a sua volta ,queria ter vindo antes te desejar as boas vindas mas fiquei tão aterefada estes dias que não estava tendo tempo para net,mas ainda está valendo as boas vindas rsrsrsrs muito feliz mesmo minha querida bjsss

Paula Almeida disse...

Oi Monalisa!!

Que bom que voltou, estava com saudades das suas postagens, das suas artes, das suas ideias!
Você é fonte de inspiração pra muita gente, inclusive pra mim, e é inaceitável que você fique muito tempo longe desse mundo tão gostoso que é a blogosfera!!
Apesar de estar quase sem tempo por causa do baby que está chegando, sempre que posso estou por aqui te visitando!

Beijos!

Rosa disse...

Seu blog é uma fofura, que bom que voltou!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...