21 de maio de 2014

17

♥ Cabeceira de pallet

Boa tarde gente!

Seguia eu muito bela e formosa com a minha cama box sem cabeceira. 

Foi então que minha irmã e uma amiga confeccionaram uma de pallets para mim. Eu adorei e achei linda, afinal adoro um reaproveitamento! 

Cabeceira de cama feita de pallets não é mais novidade para ninguém, mas devido ao sucesso e a vários questionamentos sobre como fazer, resolvi colocar aqui. 

Lembrando que esta arte não é de minha autoria, foi minha irmã e uma amiga que fizeram para mim. Elas não só fizeram a cabececeira bem como conseguiram os pallets, trouxeram para minha casa, (veio de longe, outra cidade) lixaram, pintaram, montaram e quando cheguei, meu quarto já estava assim:


                                   

Foi usado verniz marítimo da suvinil, 2 demãos. 





Aqui como era antes, em outra parede, sem a cabeceira...



Aqui como está hoje em dia.






Abajur novo (rs) me dei de presente de Dia das mães.

Qualquer dúvida, pergunte nos comentários que eu edito a postagem, ok?

Super beijo e até mais!

Mona Melo...*
753



17 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi flor ficou muito lindo!!
Adorei a ideia!

Unknown disse...

Menina, arrasou!! Ficou ótimooo!! Estou pensando em usar pallets, mas é para fazer um sofá na casa de praia.

Beijoos

Nena Lira

VERÔNICA, disse...

Parabéns!!!Pra sua irmã e amiga e não pra você, rsrsr..Xonei por sua cabeceira, fiz uma também só que em madeira, mais a sua está muito linda!!

BRUNA disse...

Parabéns pelas amigas, hahah muito gostoso ganhar mimos. ficou bem legal sua cabeceira!!!
beijos
http://belezaparatodass.blogspot.com/

Coisas de Tássia disse...

Ficou muito lindo, adorei, ainda mais com "criado" mudo ao lado.

Bjos

Maria Marta Marques disse...

Ficou muito legal esta cabeceira parabéns .bjs
Marta

Vivian Godoy disse...

Que linda!!!
Beijos

Anônimo disse...

Como provavelmente tu deve saber, acho maravilhoso esse tipo de arte com materiais inusitados e achei linda sua nova cabeceira. A madeira por si só, dá um ar de aconchego e com essas tonalidades então, ficou perfeito como cabeceira. *-*

Dani Moura disse...

Que lindo que ficou Mona!!
Adorei!!
Os Pallets são demais...
Dá pra fazer muita coisa lega!
Parabéns pra mana e pra amiga!
Arrasaram!
bjuss

Três em Casa disse...

Depois me conta se deu certo? Meu filho ama doce de limão. qualquer coisa de limão, na vdd!
vou conhecer teu blog! ;)
beijinhos

Nati Lima disse...

Ai que lindooo ! Também estou sem cabeceira e parece que meu espaço é tipo o seu. No meu não cabem 2 criados . Amanhã vai um rapaz fazer orçamento , mas dependendo do preço , vou ver se consigo fazer igual a sua ! Amei a ideia , gosto de coisas assim ...
Bjs

rosiarts disse...

Lindona D+, amei.
Parabéns às artistas.
Bjus. Rose.

Gelia disse...

Adorei ficou linda demais.

bjs

Gélia

Cantinho da Selminha disse...

Adoreiiiii, Oieee , vim convida-la para o sorteio na minha página , hoje é o último dia, beijosss

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

Carol disse...

Essa cabeceira ficou ótima.
Vamos trocar minha cama e estou louca para mudar por aqui também.
Beijos

RENATA REIS disse...

FICOU LINDO AMIGA, PARABENS!

Ypsilon Yvone disse...

Ola meninas, como você bem disse cabeceiras de pallets não são novidade. Mas, essa esta realmente especial. Aproveitaram os pés dos palletes, (tirá-los seria muito complicado)o nicho da parede já existente, e ainda colocaram um prancha de madeira para fechar que serviu para apoio e prateleira para a cama. Amei o modo como você explicou. Depois de tudo pronto, imaginei uma luz vindo através das frestas dos pallets (criaria um efeito cênico bem legal). Parabéns bj yvone

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...