15 de maio de 2014

8

♥ Aniversário do meu filho, o que teve

Oiêsssss...

Calma, calma... são sumi de novo!!! Estava tentando encontrar um tempo para vir aqui e mostrar para vocês a festa de 7 anos do meu filho. 

Adoro uma festinha caseira, aquelas que a gente mesmo faz a decoração. Gosto de coisas simples, porém cheia de afeto.

De última hora, meu filho pediu uma festa com o tema do scooby doo, mãe na massa (rs). Digo isso porque não existe quase nada do personagem, para comprar em casa de festa. Pesquisei na internet e as ideias foram surgindo.

Com a ajuda do marido e das minhas irmãs, a festa se tornou em um lanchinho especial na escola. Tudo no capricho a começar pelo bolo.




Jogos americanos que as crianças levaram para casa e guarda-chuvas de papel que roubaram a cena (as crianças amaram).

Etiquetas by: Soraia Melo



Pompons, ossinhos, bandeirolas, corrente de papel e morceguinhos  foram feitos pela mamãe, já as etiquetas e até a tela do instagram foi ideia da minha irmã.

as garrafinhas recicladas era do boliche, coloquei as gérberas para alegrar e enfeitar. 




brigadeiros macios e saborosos, mamãe quem fez.



Além dos jogos americanos, eles levaram para casa um copo de acrílico com a foto da turma, doces e cupcake fofinho e gostoso! Se quiserem a receita é só pedir, super fácil.


A dona do bolo, o pai de nós três, a mãe do aniversariante e a dona das etiquetas e afins...rs...


 Mamãe, Filhinho e Papai





Fim de festa... e a criançada brincando no parquinho. 
Bolo colorido, receita AQUI.





Carinha de sapeca e feliz. 
Amei a camiseta, coisas de tia coruja. 



Agradeço a Deus todos os dias pela minha família. Minhas irMÃES que fazem tudo por mim, por marido e por nossos filhos. As vezes ficamos até sem graça e nem sabemos como agradecer a ajuda que elas nos dão. 

Mesmo que o "muito obrigado" signifique tanto, não expressa o quanto somos agradecidos. Mesmo assim, muito obrigada!

Beijo grande e até a próxima!

Mona Melo...*
752







8 comentários:

Gelia disse...

Mona, que bolo lindo e a festinha ficou uma graça, amei os joguinhos americanos, cada vez mais fico apaixonada por festinhas pequenas, por mim só faria elas, mas marido só gosta de festão até pq a família é enorme ai ja viu né.
Vou olhar a receita do bolo lindo por fora e por dentro, gostei do tema ser diferente tb.

bjs

Gélia

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Parabéns pelo niver do mocinho!!
A festa tava maravilhosa linda dimais!!

Kelly disse...


Que linda festinha, ameiii obolo.

Parabéns pro seu filho, que DEUS o abençoe imensamente.

Lembro-me que um dos primeiros post seus que li, foi o da festinha que vc fez pra ele na sua casa, tbm muito fofa.

Abraços

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Huuuumm esse bolo, cara de tudo de bom.
Festa e assim, o aniversariante se divertindo prá valer e amando tudo.
No capricho!!
Bjs.

Vivian Godoy disse...

Amoooo esse tipo de festa,da uma sensação de família unida e feliz!
Beijinhos

Karine Possari disse...

Mona, a festa ficou linda e dá para perceber que fora feita com carinho e dedicação, parabéns a você e ao seu filho. bjk

Unknown disse...

Já tinha visto esse seu post. Faltou comentar, que bolo com cara ótima!!
Deu água na boca.

beijooos

rosiarts disse...

Monalisa querida, linda festa.
Meus parabéns ao filho, Deus o abençoe ricamente.
Saudades de suas postagens.
Bjus. Rose.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...