Meninas, estou lendo este livro, é muito lindo, a gente começa a ler e não dá vontade de parar. Quando você lê o Ágape de coração, em oração, você descobre que há alguém, que o mundo inteiro está cheio de pessoas. Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força. Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes. Por isso quando você lê o Ágape em oração, você se torna este alquém, que no Ágape, no amor generoso de Jesus, evangeliza! Ágape: amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites. Um forte Ágape a todas ! |
1 de agosto de 2011
2
Ágape - Padre Marcelo Rossi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá Monalisa
Estou feliz por encontrar mais uma blogueira curitibana.
Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.
Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com
Oi menina, adorei sua visita la em " casa" vim correndo retribuir... virtual a gente pode chegar sem avisar, né? e olha... quero muito ler esse livro. É sempre bom poder entender e melhorar as nossas vidas.
Um grande beijo e se precisar é chamar. Beijocas.
Postar um comentário