16 de agosto de 2011

5

Agradecimentos

Queridas seguidoras...

Estou muitíssimo feliz com meu bloguito, pois hoje está fazendo 2 meses de blog, já com 70 seguidoras e mais de 2.000 visitas , 2.764 para ser exata. Cada novo rostinho que aparece eu vibro e fico ainda mais feliz.

Quero agradecer de coração todos os comentários em meus posts, a internet em casa é meio devarzinho as vezes não dá para responder a todas, mas eu leio tudinho tah e fico muito feliz com cada comentário seu.

Desejo a vc's uma semana doce e abençoada!

Obrigada queridas !!!

5 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Parabéns, você merece!
É muito bom esse carinho virtual.
Bom começo de semana.
Beijocas...

eu, Lila Cassini disse...

Parabéns é muito bom poder trocar figurinhas e conhecer ideias novas. Bjs.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Obrigadinha queridas, eu é que agradeço o carinho de vc´s !!!

Unknown disse...

Flor, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjão.

Edi disse...

Eba sou mais uma seguidora! Então já são 72!
Bom fim de semana, bj!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...