1 de dezembro de 2011

10

Minha casinha enfeitada para o Natal, vem ver !

Oi meninas !!!

Embora Natal para mim seja uma data onde as pessoas ficam mais sensíveis, ou talvez até um pouco triste, estou me animando para enfeitar a minha casinha, afinal, não podemos deixar o verdadeiro sentido do Natal de lado, comemoramos o dia do "Nascimento do Menino Jesus".

Coloquei meu pisca - pisca (lindo e fofo) de chapeuzinho de Papai Noel na cortina. Faz muito tempo que tenho e funciona bem até hoje. 

com a luz acesa

apagada
mais de pertinho

Esta botinha mostrei no post anterior, quem não viu é só clicar AQUI.

Arvorezinha pequena com uns mimos fofos todos de madeira, o Presépio que não pode faltar, e as bolinhas de neve, tudo de longas datas.


Minha árvore... mostrei a história dela AQUI




A porta de entrada, com a guirlanda e a Pagela da Noveninha de Natal que inicia no próximo dia 06/12/2011. (Participo e adoro desde criança) Como fiz? Encapei um isopor (a bandeja que vem o presunto hihi).

Esses, ficarão para sempre na memória, ( foi minha Mãe que fez e deu para as crianças) todo ano faço questão deles aparecem em destaque na nossa decoração.

Por enquanto é só, mas estou com algumas ideias e ainda tenho umas coisinhas aqui de enfeite sobrando, se tiver alguma novidade venho mostrar para vc´s. 

Beijinhos de boa noite à todas vc´s... 
 Mon@...*


Estou participando do Mosaico, Vem conferir...

Este blog, é um sucesso ! Também ela é uma pessoa maravilhosa, inteligentíssima e de uma humildade ímpar. Recomendo uma visitinha.

10 comentários:

Má! disse...

Olá Monalisa!
Adorei sua decoração de Natal! Eu tambem gosto muito de deixar a casa arrumadinha no clima natalino!

Bjo Bjo

Coisas de Tássia disse...

Que fofo!!! Amei as luzinhas!!!

Bjos

Elisangela disse...

Oi Monalisa,
Sua casinha está linda para a chegada do natal.Amei a ideia das luzinhas na cortina da sala.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Delicatto Atelier disse...

Oi Monalisa, as luzes na cortina ficaram muito fofas!

Bjs

Bertha

Anônimo disse...

hehehe!!! é quase Natal amiga vamos decorar, Oi Monalisa que saudades menina não tenho muito tempo nesta epoca para blogar, no inverno tenho menos alunos , mas agora é só correria e com isso muito , mas muito menos tempo no mundo virtual , ta ficando show sua decoração beijão

Vanessa Oliveira disse...

Oi Monalisa seu cantinho enfeitado para o natal está lindo, eu também tenho uma mini árvore desa de madeira, é linda né e que diferente essas lampadas gorrinho de natal.
Bjos
Vanessa

Tami Fonseca Sousa disse...

Oi Mona, sua casa ficou linda, adorei a decoração natalina.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Aaliyahrj disse...

Preciso enfeitar minha casa... O Natal já está chegando e nem comecei...
Bjoks

marcela disse...

Q coisas lindas ainda to bem atrasada mil coisas p resolver mas tenho q correr atras kk.Q lembrança linda da sua mãe com certeza ela tá orando por vc.Bjs bom fds!

Araci Gonçalves disse...

Olá querida Monalisa, seus enfeites de Natal ficaram lindos na sua casa, amei tudo, são tradicionais, nada de muitas invenções que os descaracterizam, os objetos mais antigos e aqueles que nos foram dados de pessoas muito querida são os que mais trazem o espírito de Natal. Boas férias com os anjinhos aprontando, pois essa fase é a melhor porque eles ficam o tempo todo ao nosso alvance.Deus abençoe vocês e um Natal muito feliz repleto de paz, saúde, prosperidade. Um grande beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...