12 de dezembro de 2011

11

Presentinho entregue a minha amiga secreta pessoalmente

Oláááááá muito bom dia e uma ótima semana à todas.

Participei do Amigo Secreto organizado pela Lucia Bara do Blog Café e Cetim, e sábado, depois de tudo prontinho fui entregar pessoalmente e aproveitar para conhecer minha amiga visto que ela mora na mesma cidade que eu. 

Acontece que minha amiga não estava em casa, e voltei embora com o presente. No domingo retornei e tive a imensa satisfação em conhecê-la.

Minha amiga secreta é a "Jaluza - blog: Jaluza Scrap"

Jaluza, os presentinhos eram simples mas de coração, escolhi com todo carinho para minha  mais nova amiga, adorei conhecer você !

Fotinha roubada da querida Jaluza.




A regra era mandar um:
 mimo feito pela gente mesmo,
 presentinho de loja,
 fitas ou sianinhas,
guloseima de Natal 
 guloseima normal
 cartão de Natal.

Encapei a caixinha e ficou linda assim
Meninas, conheçam a Jaluza, clicando AQUI. O blog dela é recomendadíssimo, cheinho de scrapbooking e ideias legais.


O passo-a-passo de como encapei a caixinha eu mostro depois tah, bem fácil de fazer, ah também vou colocar o passo-a-passo do papai noel reciclado com decoupagem no isopor.
Um super beijo a todas vocês! 

Tenham uma ótima semana, à partir de hoje estou de férias do meu trabalho, agora terei ainda mais tempo para visitar cada uma de vocês . Até mais meus amores!

Beijos, Beijos: Mon@...*


11 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

ô coisa gostosa heim?
desvirtualizar e com presentinhos.ôxe!

beijos

Lucia Bara disse...

Que lindo!!!
amei seus presentinhos e com certeza a Jaluza também...Obrigada por postar.

Bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Eu simplesmente fiquei encantada em conhecer minha Amiga Secreta.
Monalisa querida tu és uma menina linda.
Amei meus presentes e pude sentir todo o carinho com que foram feitos.
Obrigada Lu por esta oportunidade de uma nova amizade.
Amo!!!

Lívia disse...

Ai que delícia isso, gente.
Conhecer a amiga virtual e presentear com tanta coisa linda.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Lia disse...

Lindos seus presentes! Obrigada pela visita!
Bjocas

Halorna disse...

Monalisa minha querida,
Como assim??Que coisas mais lindas e mimosas. Começando pela embalagem que foi um arrazo. E terminando com todo o carinho do conteúdo. Que sorte dessa amiga secreta, se deu bem ( como diria Felipe meu filho).rsrsrs.Parabéns pelo capricho e dedicação!Bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Como é bom fazer novas amizades, e quando são desvirtualizadas é ainda melhor! Além de todos os presentes a caixa tbém pode ser usada para guardar pertences, tudo é um grande presente!! Parabéns pela criatividade!!

Adorei as almondegas do post anterior! Peguei todas as dicas! Farei com certeza!!

Beijossss

Sheyla Xavier - DMULHERES disse...

Monalisa
Adorei essa ideia de vocês de trocarem os presentes entre si... Nossa que presentão legal!!E o que voc~e ganhou? depois mostra pra gente, tá?? Vi tb lá no blog de Lucia - O cafe e cetim - os presentinhs que ela ganhou... Parabéns pela bela iniciativa, bem que gostaria que minhas amigas virtuais aqui de Recife, fizessem isso também.
Excelente semana e mil bjinhos carinhosos.

Solange Fernandes disse...

Que legal fazer amigo secreto, assim da pra conhecer mais amigas virtuais. E a Jaluza é uma querida, que faz cosia lindas. Bjs

Jaluza Scrap disse...

Querida postei nossa foto.

http://jaluzamscrap.blogspot.com/2011/12/amigo-secreto-amizade.html

Bjs

Greyce disse...

Monalisa, muito obrigada pela sua visita :)
beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...