16 de agosto de 2013

19

♥Estante multi-uso

Oiês..... às vezes eu sumo e às vezes apareço por aqui todos os dias. O fato é que tem dias que estamos bem no outro nem tanto, por aqui também tem desânimo, preguiça, falta de inspiração e por aí vai. Então, aproveita que estou animada e dá só uma olhada no quanto esta estante já foi útil aqui em casa. 

no quartinho da minha filha - organizando os brinquedos


os livros e tudo mais....



organizando os itens da lojinha

guarda - roupa da minha irmã durante o tempo que ela morou comigo

no momento é o guarda-roupa das crianças.

É daquelas estantes de aço, resistentes. Já tem uns 3 anos que comprei e veio branquinha assim, mas tem em diversas cores. Me serviu e ainda tem seus dias de glória aqui em casa. Daqui uns dias, vou utilizar para guardar as toalhas de banho, lençóis e fronhas para desocupar um pouco meu guarda-roupa. É só jogar um tule por cima para evitar o acúmulo de pó e ela faz seu papel de organizar muito bem. 

Os pijamas, calcinhas, cuecas, meias, sapatos e outras miudezas , guardei na cômoda (mostro depois) 

Gostaram? 

Até mais! Se eu sumir, não me abandonem, eu volto!

Beijossssss ♥

Monalisa Melo...*

Esta postagem está participando do mosaico show. Clique na imagem e será direcionado ao blog Casa Corpo e Cia



19 comentários:

Ritinha disse...

Olha isso!!!
Eu tenho uma estante largadinha na lavanderia, acho que está mais que na hora de dar um talento nela.
Adorei as dicas!
bjs e excelente final de semana
Ritinha

Luzia Lira Pedagoga disse...

Olha só, adorei essa ideia de aproveitar essa estante de aço. Tenho uma sem uso . A sua está linda e aproveitável. Muito bom.


Bjos Luzia

Anônimo disse...

Gostei muito, gosto demais dessas estantes elas são muito resistentes e versáteis, da pra colocar em qualquer canto da casa!
beijinho

Unknown disse...

Adorei a dica da estante a uns meses estou pensando em comprar uma, a branquinha é linda.
Bjos
Ki

www.donakizzy.com.br

marcela disse...

Oi Monalisa vc sempre gentil,to me sentindo renovada graças a Deus,é como diz o ditado na vida td passa e a fase ruím passou ufaaaa.Agora vou retomando aos meus artesanatos e a td q me traz tanta alegria.Menina essa estante é um dos meus sonhos de consumo rsrs acho ela linda e como vc msm mostrou mil e umas utilidades rsrs,adorei!!!Bjs!

rose japan disse...

Oi mony essas estantes são mil e uma utilidades...tb tinha e foi muito bem aproveitada...gostei dela no quarto das crianças .

Bjinhos rose jp

Unknown disse...

Bonita estante,belas dicas que deixaste aqui. Mil beijinhos,bom fim-de-semana para ti. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Kelly disse...

Olá, realmente essas estantes tem uma ótima utilidade dentro de nossas casas.

Eu precisava parar por aqui para dizer o quanto AMO seu blog, admiro o carinho e zelo que vc tem com a sua casa.

Abraços para esquentar um pouco o frio :)

Kelly
kellyesuasartes.blogspot.com.br

KARINE MARIANO disse...

OI Mona!!!
Quanto tempo né!!!!!!!
Vim aqui ver o que tu andas fazendo... e vi que muita coisa aconteceu... o criado mudo da sua sobrinha é lindo e a colcha então.... estou a suspirar até agora; e a estante multi uso... mil e uma utilidades.
Esta tuo muito organizado, parabens!!!
bjsssssssssss
Lindo dia!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ei Monalisa gostei muito do seu blog,amei o cantinho de sua filhota, faça uma visitinha no meu blog ideis da myr beijinhos

Sessa Derger disse...

Estas estantes são muito resistentes e multi uso mesmo, vc é a prova disso rs! Bjaum

RENATA REIS disse...

FLOR, HJ FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PRA MIM, AMEI CONHECER VC E CONHECER A ELIANA, DEUS TE ABENÇOE E A NOSSA AMIZADE TAMBEM, QUE POSSA CRESCER E FICAR CADA DIA MAIS FORTE, BJS!!!

none disse...

Oi minha linda,

Obrigada pelo carinho e consideração,realmente a vida prega peças na gente,e necessário ter uma família muito unida pra dar conta.
Adoreiiiiiii este armário,super legal,bonito e útilissimoooo.Eu adoro estas peças que a gente usa conforme a necessidade,que ficam lindas em qualquer lugar....Preciso de um destes...Ta na lista...rsrsrsrs.
Deixa eu colocar a leitura em dia..Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

haaa não amiga...São bogs assim que me fazer levar meses para retornar os comentários....QUE BLOG GOSTOSOOOO DE ERRRR.
Gente eu já até aprendi a pintar,sabe que comprei a uns Três anos uma penteadeira para o quartinho da Maitê,comprei para pintar...
Já acabei com a penteadeirinha ,sujei o espelho de tinta e deixei pra lá,num canto do quarto dea bagunça(aqui tem...rsrsrs),sabe que agora até acho que vou tentar arrumar,eu não sabia que se podia um removedor de tinta...Vou tentar.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Adorei a estante, e o quarto ficou hiper organizado com ela. Parabéns!!!
Tenha um ótimo final de semana, beijos

Sabrina Dantas Rodrigues disse...

Monalisa, acho que moramos na mesma cidade!!!!
Vc mora em Prudente???
Me responda lá no meu blog...
Bjsss

http://minhacasaperfeita.blogspot.com.br

madeira em forma disse...

Monalisa, conheço muito bem essas estantes de aço. Há anos carrego umas comigo. As vezes até quero me livrar, mas ela dá a volta por cima e se mostra útil mais uma vez.
Beijos e obrigada pela visita

Unknown disse...

Lindo, adorei.
Bjs

Anônimo disse...

Aqui perto de casa existe uma loja de trocas e tem várias dessas estantes. Acho realmente bastante prático e entra em um conceito que ando estudado para a faculdade, que é o fato de reutilizar as coisas e essas publicação ilustra como nitidamente podemos reutilizar algo e de maneira simples *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...