24 de abril de 2014

10

♥ Quanto tempo...

Ó Lord! Hoje eu resolvi sentar aqui na minha cadeirinha e escrever um pouquinho dos 5 meses que eu fiquei distante. 

Por diversas vezes senti saudades e vontade de publicar um tantão de coisas, mas a preguiça, a falta de tempo, a falta de ideias me fizeram desistir. A vida da gente anda muito corrida, é todo mundo reclamando que não tem tempo para mais nada.

Eu concordo, anda mesmo! Porém, no meu caso acho que o problema é passar boa parte do tempo na internet pelo celular, acessando facebook, instagram e whatsApp o dia inteiro, preciso me desconectar um pouco para poder ter mais tempo para outras coisas.

Com isso, fui ficando seletiva com o blog, penso em muita coisa para publicar, mas não acho mais graça. Nunca mais mexi nas minhas tintas e não fiz mais nenhuma reforma. Parece que tudo que eu penso não irei mais agradar! 

Ano passado, em dezembro, o Padre da Paróquia onde eu e minha família participamos, me convidou para ser Catequista. A princípio fui logo dizendo não, talvez por não me sentir preparada, mas voltei para casa pensativa... E, em uma conversa com a minha irmã, ela me falou uma frase que me ajudou a decidir: "Deus não escolhe os capacitados Ele capacita os escolhidos." 

A resposta vocês já sabem... (rss)





Encomendei esta bolsa com a querida amiga Débora Cermarianela carrego meus materiais para os encontros de sábado com os meus catequizandos. 

Para a minha alegria ser completa, meus filhos também estão na caminhada. Aceitaram o convite para ser coroinhas. 



Eu creio que Deus está nos renovando e abençoando a cada dia. 
As nossas vidas são feitas de momentos e sendo eles bons ou ruins é para o nosso aprendizado. Devemos agradecer sempre pela vida, sendo ela perfeita naquilo que tem que ser. 

Ultimamente tenho tirado bastante fotos, tenho vontade de sair registrando tudo que vejo.Vou tentar postar com mais frequência, nem que seja para mostrar as fotos tiradas na semana. 

Um beijo carinhoso... obrigada por sempre estarem por aqui, mesmo quando a dona desse blog o deixou esquecido. 

* Quem quiser conhecer mais o trabalho da minha querida amiga e artesã Débora Cermaria, é só clicar AQUI. Recomendadíssimo o trabalho dela, eu indico, eu confio! 

Até mais!

 Monalisa Melo...*
747








10 comentários:

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Monalisa! Quanto tempo mesmo, que saudades! Adooooorei a bolsa!!! amo esses trabalhos, beijos e abraços

Andressa Coelho disse...

Oiii Monalisa, que bom que voltou!!
Essa mensagem que sua irmã te falou é mesmo linda!! E vc esta fazendo um trabalho lindo ensinando esses jovens!! Poste por aqui com mais frequência, adoro seus posts, "seja quem vc quiser ser. Não o que os outros querem ver"
bjão e fik com Deus!!

RENATA REIS disse...

amigaaa, saudade!!!eu sei bem o que é isso, mas pra tudo basta um primeiro passo, depois tudo vai voltando ao normal, mesmo as postagens, devagarinho a vontade de postar renasce, beijos!

rosiarts disse...

Monalisa querida, quanta saudade de você menina.
É fato que a vida anda mais corrida,
mas passa por aqui quando der, amamos seus postes, viu?
Um abençoado fim de semana.
Bjus. Rose.

Rê Furlan disse...

Oi Monalisa! Que bom saber que aceitaste o convite, tb sou catequista e estou há quatro anos nesta linda missão! Amo demais! Beijo pra vc, muito fofas as suas coisinhas!

Kelly disse...

Querida que saudades gigantes de ti, vê se não some mais.

Vc não imagina a felicidade que senti ao ler que vc é catequista, eu sou e simplesmente sei que "ser catequista é minha vocação", por sinal hj foi a 1ª Eucaristia dos meus Catequizandos .

Parabéns e que sua família continue sempre abençoada.

Abraços

Angela Cristina disse...

Oi querida, que maravilha!! Quanta coisa boa acontecendo por aí. Quanto ao tempo, não tem problema. Viu como não esquecemos das pessoas queridas ? kkkkk
Parabéns minha linda e esperarei vc aqui.
Beijocas!!
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Nita Oliveira disse...

Gostei de ter passado por aqui. Vou ficar.
Boa semana.
Beijo.
Nita

Nita Oliveira disse...

Gostei de ter passado por aqui. Vou ficar.
Boa semana.
Beijo.
Nita

Tami Fonseca Sousa disse...

Saudades de passear por aqui... Deus sempre sabe de todas as coisas.
BJinhus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...