18 de junho de 2011

1

Cadeirinhas

Aos poucos vou dando nova vida à tudo que tenho em minha casa. Esta cadeirinha foi o avô da minha mãezinha que fez pra ela, quando ainda era criança. Na foto não dá pra ver muito bem, mas esta madeira já nem existe mais, e olhe ele fez com tanto capricho que ela é toda encaixada não tem prego.




Quando a minha mãe me deu, ela era na cor natural da madeira, depois pintei de branco e agora está assim. Desde que eu comecei a fazer minhas pequenas reformas, eu sempre contava tudo pra minha mãe, mas... infelizmente ela não viu, ela nos deixou no dia 08 de maio de 2011. Saudades eternas minha mãezinha!

Um comentário:

Araci disse...

que cadeirinha linda!!! mas fiquei emocionada pela sua mãezinha...creia, ela deve ter sido muito feliz com a filha que teve e está no céu e Jesus lhes abençoando. bjss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...