7 de agosto de 2011

2

Uma tarde no Shopping

Ainda no estacionamento, um outdoor enorrrme: O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO. Mas pense se euzinha aqui não ficou com vontade de comer? Hã... claro né, pensei: vamos mudar o foco e voilá conferir se é tudo isso mesmo.

Marido entra no shopping, já começa a passar mal, e com pressa de ir embora garanto que se estivesse no jogo de futebol não iria passar  mal . affff.

O foco era levar as crianças no Mc Donald´s, depois comprar o presente do meu sobrinho: F..., que vai fazer 1 aninho dia 09/08 e já está andando (coisika-linda), eu também queria conhecer a loja de Scrapbooking "Além do Papel" (conheci ) e dar umas voltinhas, lógico, só....isso.

Mas o tal do outdoor não me saía da cabeça, e anda, anda entra e sai de loja, procura....4 horas se passaram e nessas alturas marido já estava esperando no carro, comprei o presente... as crianças foram no Mc, e bem na saída... encontro o tal bolo O MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO MUNDO, moço me vê logo dois não era barato não viu gente,  mas enfim: o bolo era um luxo, dentro da caixinha, 3 camadas de recheio e ainda a cobertura, agora deu pressa de ir embora (kkkkkkk).

Ao lado... o que vejo? KOPENHAGEN, eu disse: nãããão é hoje que engordo mais um pouquinho. 

Conhecem o chocolate Língua de Gato? Ai é tão fofo, uma delícia e minha filha adora, pense que ela só come chocolate branco e este é preto, mas a menininha sabe o que é bom desde pequena.

Enfim chegamos em casa ....e....

desde 1987 (Lisboa - São Paulo - Curitiba)

 ...realmente, o bolo é bom, derrete na boca, mas não é massa de bolo não, tava mais para torta. 

Sei que, valeu a pena tanta procura, o moço me disse que a receita é portuguesa, guardada a sete chaves há mais de 20 anos.
www.omelhorbolodechocolatedomundo.com

Aprovadíssimo

Aqui, meu clássico Kopenhagen. Claro, seu formato é único, assim como o chocolate ao leite leve e macio, derretendo na boca. ...

É o primeiro chocolate lançado no Brasil em formato de Língua de Gato.



Boa noite queridinhas, até amanhã. Um ótimo domingo a todas!

2 comentários:

Aryanne de Moraes disse...

Aí menina, que post maldoso... rsrsrs... Fiquei aqui desejando esse melhor bolo de chocolate do mundo que parece tudo de bom. E esse chocolate perfeito? Aí, aí... estou babando! rsrsrs...
Beijocas...

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Afff, nem vou falar nada,aiaiai

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...