29 de agosto de 2011

11

Bolo gelado, alguém tem uma RECEITA ?

Boa noite queridas....

Desculpem o post, mas sabem o que é... eu já procurei por todos da minha listagem de blog´s que sigo e não consegui encontrar a tal receita. 

Eu me lembro que na semana passada alguém publicou essa receita, mas eu no meu momento constante de amnésia plena, não consigo lembrar de jeito nenhum, confesso que procurei, na verdade estou procurando desde sábado, passei a semana inteira pensando no bolo. Affff. São muitos blogs que eu amo, leio e sigo diariamente... dá um descontinho pra euzinha aqui.

Quero aproveitar para agradecer as minhas mais novas seguidoras, estou muito feliz, adoro ver vc´s por aqui, comentando, elogiando e até mesmo contrariando, pois estamos aqui para compartilhar tudo e sinceridade com jeitinho não deixa a gente triste. Não é mesmo?

É isso meninas... não estou grávida não tah, só estou com vontade de comer este bolo tão delicioso, que eu adoro! Eu já tenho dois filhos lindos, agora é só curtir os sobrinhos (as) que virão por aí.....rssss.....



Beijinhos e me ajuda a encontrar a receitinha... até mais!

11 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Menina bolo gelado de coco? é esse? Bom eu faço um bolo normal... e coloco na massa um sabor de baunilha ou coco.
Depois de assado, ainda quente, vc coloca leite condensado com um pouco de leite(misturado pra ficar facil a absorção) e fura o bolo com jeitinho e joga por cima... bastante se vc gostar de muito doce e bem molhadinho. Eu uso 1/2 lata. Depois... coco ralado por cima e manda pra geladeira... enfeita com uvas por cima.. um cacho grande... e depois não me xinga não! Porque comeu muito. hehehehe.. beijocas.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Monalisa
adorei sua visita obrigada pelo comentário tão carinhoso
Super gentil!
ah o bolo é o mesmo que a colega citou acima não tme erro fica delicioso!
Beijo flor!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

AHh eu nem preciso do Bolo, só de olhar esses dois aí já me contenta,haha, meus amores, coisinhas mais lindas da Madrinha!!!!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Sobrinhos que virão por aí, quem me conta??!!

Aryanne de Moraes disse...

Eu tenho um livro de receitas só de bolos gelados, mas ficou em casa. Estou na casa da minha sogra mas se quiser depois posso mandar algumas receitinhas pra você.
Beijocas...

Sáude & Decoração disse...

adorei suas dicas e já estou seguindo!!

saudedecoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

OI DE NOVO!!! JÁ POSTEI QUANDO QUISER VAI LÁ E CONFERE, SEUS FILHOTES SÃO FOFOS BJS

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Monalisa,
AInda não postei nenhum bolo gelado.Vou procurar, fazer e se for bom lhe mando receita.Mesmo que vc faça depois.
Bj e parabéns pelo blog,
Lylia

Uma parte de mim disse...

OII meu número no mosaico é o 2 e o 4,bjo.são caixinhas que encapei =)

Margareth Mota disse...

OIÊeeeeeee vim retribuir e agradcer pela visita, Amei te ver lá!Foi um prazer. Espero q volte mais vezes rsss. Menina qto ao bolo isfelizmente não tenho nada a te dizer. Sou uma negação prá doces! rrsrsrsrs mas se encontrar alguma coisa te aviso tá? Bjus!

Sandreka disse...

Oi Mona!!!!
Lembrei de vc essa semana.... fui ao mercado e lembrei da sua dica de deixar a casa com cheirinho bom,vc tem razão o cheiro desse produto é bem agradavél,não comprei pois aqui em casa tbm tenho os meus truques para deixar a casa prefumada,depois coloco no bloguito para todas vcs.

Bom fim de semana pra ti!! Com muita diversão com seus filhotes!!!
bjks SANDREKA...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...