18 de agosto de 2011

4

O dia em que ganhei minha ALIANÇA

Enfim.... 9 anos se passaram....eu já tinha perdido a esperança, como uma musiquinha de criança que o Patati Patatá canta...

...O pato casou com a pata
Depois perdeu a esperança
Pois tinha os dedos quadrados
Não podia usar aliança!

Eu já estava achando que era pata e que tinha os dedos quadrados, kkkkkkkkk, mas não... maridinho resolveu casar comigo, eu sabia que um dia eu iria me casar com ele !

Eu e marido estamos juntos há 9 anos, namoramos 6 meses e fiquei grávida, morei um tempo com meus pais e logo fomos "morar junto". No início achava estranho dizer que estava casada, não conseguia, e se passaram os anos, fiquei grávida novamente,  e nada da aliança... mas, eis que este ano, marido resolveu me dar este presente que para mim era muito importante e eu tanto queria.

Fiquei supppppeeeer feliz... nem acreditei, (não nasci pata)




Marido nunca foi de fazer surpresa, mas dessa vez se superou, (e me surpreendeu também ) fez tudo direitinho sem que eu percebesse e no dia do aniversário dele (11 de agosto) ele veio todo carinhoso e cheio de palavras doces, com esta caixinha linda e um mimo da joalheria com um cartãozinho e 2 coraçõezinhos de chocolate. 




 Marido, só sei que fiquei muito feliz, era tudo que eu queria, agora só falta uma coisa..... casar comigo!!!

Calma neh gente... só espero que não leve mais 9 anos para isso acontecer, tem que ser logo, ainda não marcamos o dia mas como tudo tem sua hora e Deus sabe o momento certo, vamos curtir as alianças...

Beijinhos queridas, boa noite e fiquem com Deus!!!


4 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Menina, DEUS abençoe a sua união! Achei tão lindoooooo!!!!! Beijos pra vc!!!

Sandreka disse...

Me lembro até hoje do dia em que ganhei minha aliança,pura emocão,a aliança vem para reforçar laços na união do casal,e tb mostrarmos para as outras que "Esse homem tem dono" é meuuuuu!!!
Parabens e felicidades nessa etapa de sua vida e que DEUS abençoe o casal.
Parabéns tb pelo never de 2 meses do blog....
Bjks Sandreka.

Vanessa Nascimento disse...

Oi Monalisa! Ai que lindo esse post. Adoro esses momentinhos românticos rsrs. Parabéns querida! Que Deus abençoe muito essa união e a família linda que surgiu dela. Bjs!!

Família Buscapé disse...

Oi Monaliza. Sabe que a minha historia é quase igual???
Namorei com meu marido 1 ano e engravidei, morei com minha mae no primeiro mes de vida do meu filho, e depois fomos todos morar juntos, engravidei novamente 11 meses depois, mas durante o namoro compramos alianças e ficamos noivos no MC donalds!!! (no dia que nosso filho nasceu passamos a aliança para a mao esquerda. Estamos morando juntos a quase 11 anos, e no ano passado ele comprou alianças novas e me pediu em casamento! Mas como estavamos para receber nosso segundo ape.... o $$$ ta todo nele! Mas disse que vou casar na igreja em 2013! bj da familia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...