19 de setembro de 2011

4

Meu filho pediu para comer o Sol

Olá... Boa noite...

Lembram que meu filho estava dodóizinho na sexta? Então, Graças a Deus não era nada, ele acordou com febre (não foi para escola). Vim mais cedo do trabalho para cuidar do filhote, passamos no mercado, comprar um DVD de desenho (em casa tem milhões mas ele fala que não tem nenhum) 

Ele escolheu Charlie e Lolla, e assistindo ao desenho, a Lolla dizia ao irmão Charlie que queria ser o Sol em uma apresentação da escola, foi então que tudo que ela via ela dizia ser o sol, apareceu uma imagem do almoço deles que era mais ou menos essa:

Que lindo ! Tive que fazer um pra mim também...

 Pense se na hora meu filho não ficou com vontade de comer o Sol.... 

*  manhiiiiiiiiiii eu quero comer o SOL.
* Comer o SOL filho? (Foi então que vi a imagem e por sorte eu tinha em casa ovo + batata frita)


Meninas... a carinha de surpresa e felicidade que ele ficou valeu muito!
Ele me disse: Mamãe.... vc fez o SOL pra mim....ficou um tempinho admirando e depois resolveu comer. Que fofo, esse meu filho. Ele adorou.

Eu super recomendo, sei que não é muito light (aqui em casa quase nada é ligth mesmo) mas as crianças irão achar o máximo.

É uma ótima dica.

Beijinhos queridas, amanhã tem mais!

P.S.: Ah... o ovinho eu faço no microondas com a minha super omeleteira especial para fazer ovo no micro, eu adoro, depois dela adeus frigideira que suja todo o fogão. (hihihiihi)

4 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Sei bem o que é "enganar" os pequenos, minha mãe sempre fazia "tapete" no almoço e eu adorava hoje eu ainda como "tapete" mais conhecido como fife de fígado, eu não como bife de fígado e vc, só como tapete kkkkkkkkk

Bia Lima disse...

Que tudo... fiquei curiosa pra conhecer essa omeleteira...
O sol ficou lindo e pela carinha saboroso tbm!!!

filhos, nossas bençãos!!!
Beijos

LILLY COELHO disse...

QUE LINDO!!! APROVEITANDO QUE E A SEMANA DA CRIANÇAVOU FAZER PROS MEUS GATINHOS ESSA GRACINHA,AMEI DEMAIS...LILLY

Unknown disse...

Obrigada pela visita no Provai e Vede Hoje, querida.Sinta-se sempre bem vinda! Coloquei sua foto sim, porque achei muito fofo o que vc fez pro seu filhinho,e tinha que incluir no meu post(mas dei as honras,claro; coloquei o link do seu blog, que amei!)Tem muita coisa bacana aqui. Ja vou indicar pras minhas amigas. Bjinhos! Que Deus te dê muitas novas inspirações!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...