30 de setembro de 2011

0

Voltei... e pra falar de coisa boa!

Oi minhas lindassssss...

Eu e meu filhinho "blog" sobrevivemos ao vírus (hehe).

O que foi esse tal de vírus que fez com eu não conseguisse publicar nada, comentar nada e nem seguir ninguém?

Muitos blog´s que eu "tentei" visitar não abria...e ninguém me visitava também.

Mas ainda bem que passou e estamos por aqui novamente. Eu estava mesmo com saudades.

Bem, mas o que temos para hoje é um sorteio (êbaa)  que não é meu, vim avisar  pq o sorteio vale muito a pena... é um celular, UM CELULAR MENINAS !!!! uhúúúúuuu. 

Tá rolando lá no blog da minha irmã do meio preferida, pq eu tenho a  irmã mais velha preferida e ela nem é tão velha assim hihihiihi...

Confiram, cliquem    AQUI    para participar, serão 3 sorteios: 

  • um celular,  
  • 1 Necessaire + 1 Kit de Esmaltes Impala + 1 jogo de mini lixas  para unhas,
  • 1 kit sabonete líquido com esponja + 1 lata de lenços umedecidos que é muito fofa e é tudo que a gente gosta.

Boa sorte pra vocês meninas... beijinhos e boa noite!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...