10 de setembro de 2011

11

Pipoca com vinagre

Huuuuuuummmmmmm A-D-O-R-O !!!

Meninas, boa noite... eu e as corujas acordadas (kkkkk).

Já falei Aqui que eu tomo chimarrão. Pois então, o chimarrão aqui em casa vem sempre acompanhado de pipoca, e se não bastasse é pipoca especial: com sal, sazón e vinagre. Alguém aí já provou?

É simples...

* Você faz a pipoca, coloca o vinagre por cima, salpica o  sal, o sazón (eu uso: verde claro p/ salada), se quiser pode colocar um pouquinho de ajinomoto também , meus filhos pedem pipoca com 3 sal (rs).

É só isso...   uma delícia, quem vem aqui em casa toma sempre um chimarrão acompanhado desta minha pipoca, e o que é mais incrível... nunca ninguém tinha provado antes! É dificil alguém falar que não gostou.

Para as gaúchas de plantão, este é o acompanhamento perfeito para seu Chimarrão, além do docinho de leite que adoro, claro!

















Boa noite minhas lindas... vou dormir...!

11 comentários:

Sula de Oliveira disse...

Oi, vim pelo mosaico... Eu não tomo chimarrão, na verdade nunca experimentei, mas vinagre??? Vou tentar, quem sabe rsrsrs
bjs

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa! Cada dia fico mais impressionada com o leque de variedades na culinária! E vamos experimentar vinagre na pipoca...rs.

Beijossss

Má! disse...

Oi Monalisa! Eu tambem adoro uma pipoca com vinagre, mais sabe oq eu faço, misturo o vinagre com um pouco de molho de pimenta, não fica ardido e todo mundo acha que é uma pimentinha fraca rsrs
Tenta fazer que dá certo!!
Bjo Bjo

eu, Lila Cassini disse...

heheh.. pensei o mesmo que a sula... mas vou experimentar so pra te contar. beijosssss

Vanessa Nascimento disse...

Oi Monalisa! Obrigada pelo recadinho lindo lá no blog! Olha pipoca com vinagre nunca vi, qualquer dia desses vou experimentar. Você pediu dicas de livros de mulherzinha rsrs, então vou te dar rsrs. Geralmente gosto de ler esses livros água com açúcar para relaxar a cabeça, adoro um romance, uma comédia romantica, a autora que eu mais gosto é a Nora Roberts, já li vários de seus livros e recomendo. A pouco tempo comecei a ler Mil dias em Veneza,de marlena de Blasi, e amei, jé estou no terceiro livro da autora. Lá no blog tem um link do skoob onde tem as minhas leiturinhas. Bjs!!

Prycila Patrício disse...

caraca, essa é nova pra mim... pipoca com vinagre... vim lá do mosaico...
vou tentar qq dia pra ver se é bom... na minha coloco mt margarina derretida e grill ou fondor, fica ótima... e as vezes, qd tenho ataque de desejos ponho catchup, rsss..r.s...

Valeria Marchello disse...

Oi Mona, tb adoro pipoca com vinagre, só que essa do Sazon nao conhecia, vou tentar na próxima baciada aqui de casa...rsrsrs
bjksssss

Tatiana, um simples vaso disse...

olá querida, tudo bem? Nunca ouvi falar que se coloca vinagre em pipoca...é claro que vou experimentar!!!
Amei conhecer seu espaço, vim através do Mosaico.
Depois dá uma passadinha lá no meu cantinho, será um imenso prazer recebê-la.

Forte abraço!

Jo Rockenbach =^.^= disse...

oiee chimarreira!!! sou gaucha e chimarreira também! Nunca,mas nunca imaginei vinagre na minha pipoca,tenho que testar...ela não fica mole? também vim do mosaico,a Rê é demais né!!

disse...

Pipoca com vinagre?!? fica bom? já coloquei sazon, pimenta, mas vinagre nunca...vou ter que testar, rs. Aqui o vicio tbm é pipoca com queijo ralado...hum
beijos

Halorna disse...

Amiga querida,
Como assim??Pipoca com vinagre??Você faz pipoca de verdade ou usa aquelas de microondas?? Porque aqui em casa só rola a segunda!rsrsr. Juro que fiquei super curiosa com a mistureba!Quem sabe não arrisco uma hora dessas.Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...