8 de setembro de 2011

3

The Original CUP CAKES

Oláááááá....muito boa noite a todas vc´s!

Hoje amanheceu a maior chuva na nossa querida capital Paranaense, feriado... crianças em casa, o único jeito é levá-los para passear no shopping. 

Como já havíamos prometido para as crianças, aproveitamos o dia propício de hoje e fomos assistir SMURFS, ... eles adoraram, eu me irritei um pouco com uns sem noção falando no celular e conversando o filme todo atrás de nós, afff...abafa. O filme era legal sim, um pouquinho demorado quase 2h de duração, fiquei smurfada de assistir, e me contagiou também saímos de lá falando smurfês. (rs).  São todos lindinhos, e o Desastrado então? Um fofinho, quero ele pra mim, na verdade todos são lindos, pense num bichinhos azuizinhos daqueles na casa da gente do tamanho de 3 maçãs? (kkkk).

Bom, voltaaaaando ao título do post.... Acho que eu nunca falei por aqui da minha paixão por CUP CAKES. Gente, eu AMO, e sei que muitas de vc´s também adoram esses bolinhos lindos e deliciosos. 

Acredita que eu nunca fiz em casa? 

Que embora eu goste muito, nem tenho nada de enfeite de CUP CAKE ?  
Por enquanto, mas a vontade é grande de trocar todas as minhas galinhas por esses docinhos lindíssimos e coloridos (mas marido tem um colapso se eu fizer isso

Nunca comi... ops.... depois de hoje não posso dizer mais isso, só falo uma coisa: são maravilhosos, hj eu provei um, estou mais apaixonada ainda, dá até dó de comer de tão lindo que é.

Cheguei em casa e tirei fotinhas para mostrar para vocês. 


um pra cada um (hehe)

O melhor CUP CAKE do Brasil


www.theoriginalcupcake.com.br

Agora já vou dormir... estou há 2h tentando publicar este post... essa minha lentanet.

Beijinhos queridas....e boa noite, até amanhã!


3 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Eitcha!!!!!Formigunha!!!

Prycila Patrício disse...

que cupcakes maravilhosos... deviam estar uma delícia viu... me deu até água na boca.

Renata Brigeiro disse...

Eiii.. fiquei com água na boca só de ver!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...