11 de setembro de 2011

21

Um mimo para minha cozinha

Oiêêêê, minhas queridas? Tudo bem com vocês? Aqui comigo está tudo bem... um pouquinho mais animadinha hoje, ontem levei quase o dia inteiro para organizar, limpar e arrumar minha casa. Sabe quando você não está afim de fazer nada, pois então, ontem eu estava assim. Mas nada como um dia após o outro não é mesmo?

Ontem à noite depois que marido chegou, fomos ao mercado, a geladeira e o armário estava fazendo búúúúú aqui em casa (rs).

Há algum tempo atrás nesse mesmo mercado que fui ontem, comprei este joguinho de bule e xícara foférrimos. Mostrei eles AQUI, como eu AMO tomar chá no inverno (tomo toda noite), quando vi esta xícara para chá fiquei logo querendo, e ainda mais que ela fazia parte da família das que eu já tinha em casa... (essa foi a tática que usei com marido) comprei mais uma pra minha coleção mesmo não tenho nem onde guardar, hihihihi.

Vou mostrar onde coloco meus mimos, e uma parte da minha cozinha...a outra parte fica para um próximo post (quando tudo estiver em ordem - kkkkk)





Meninas, hoje visitando o Mosaico Show , vi as primas das minhas xícaras (rs) ... fui conferir e adorei o que vi por lá, quer conhecer também, clica AQUI - SCRAP E OUTRAS COISINHAS...QUE AMO.

Beijinhos a todas vocês


Carinhosamente: Mon@...*





21 comentários:

marcela disse...

É tão gostoso mimar a casa,dps q entrei nesse mundo do blog conheci um jeito novo de olhar a vida,casinha e etc...é maravilhoso.Adorei os mimos e sua cozinha.
Bjs bom domingo!

Marlene Pires disse...

Oi Monalisa que linda a sua caneca, minha filha tb é apaixonada por canecas é só ver e fica doidinha pra comprar. Eu tb gosto mas não sou tão fissurada assim, mas acho fofo.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Má! disse...

Oii Monalisa, adorei a caneca muito fofa!
Tambem adoro comprar coisinhas pra casa é bom demais né!
Bjo Bjo

Sula de Oliveira disse...

Oi Monalisa, sou o número 66 no mosaico. Nossa, amo de paixão coisas de cozinha, e outras coisas tb rsrsrs Bom, vou deixar para fazer a pipoca quando a minha dieta acabar, afe....
bjs

Solange Fernandes disse...

Oie Monalisa! Que legal que me encontrou, também sou apaixonada por casa e louças.Espia os post da minha casa, e vai ver, minha estante da cozinha,com algumas louças.
Sabe que dei uma sorte em encontrar os pratos florais, cheguei no big, e tinha umas pçs avulsas, eles estavam lá, e a xícara floral, com pires também.Era pra ser meu,rsrsrs.
Obrigada pela dica no seu post, do meu blog.BJs

Solange Fernandes disse...

Ah,tem sorteio de uma bolsa de couro,lá no blog, vem participar.Bjs

Telma Maciel disse...

Que bonitinho... eu ADORO xícaras e tenho dois jogos lindos que ganhei no chá de casa nova, mas uso sozinha pq marido não gosta... qquer dia vou programar um chá com as amigas aqui em casa, pq só assim pra usar todas as xícaras! rs
E eu... um dia mostro minha casa... ainda tá tudo mto fora do lugar! huhuhu
Beijo

Valeria Marchello disse...

Olá Monalisa!!!
cheguei em seu cantinho...a-do-rei!!!
Vou ficar mais um pouquinho aqui e dar mais uma espiada, muito lindo seu blog...amei!!
ja estou te seguindo pra acompanhar suas novidades tá??
bjksss querida e fica com Deus!!!

Rosana Remor disse...

Mona,também comprei uma canequinha linda,vai lá ver!A gente adora estas fofuras ,né?Bjs!!

Fabi Teixeira disse...

Mona, kkkk.... adorei tantas coincidências... obrigada pela visita ! Guriaaa, mas que fofa esta caneca, gostei muito também deste teu cantinho especial na cozinha.

Beijo grande, uma ótima semana pra nós !

Araci disse...

entrei na sua casa e amei, vou ficar!! capricho, carinho, criatividade..tudo combina!! Parabéns. Espero sua visita e por favor me siga também, assim me animo..Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Eu te vi no mosaico, adorei.
Beijos
Vanessa

Eva disse...

Oi,
que lindo mimo sua cozinha ganhou, tbm quero um assim, hehehehehe..

Vim agradecer sua visitinha e comentário no meu blog,sobre as artes que eu e meu marido construímos juntos nas horas vagas, obrigadaaaaa!!

Volte sempre que quiser, seja bem-vinda!!

http://artesevad.blogspot.com/

bjinhos

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Ai eu adoroooooooo essas pecinhas em porcelana com decalque. FOFOOOOO
sua cozinha esta um charme com essas pecinhas lindas!!!!
Beijooo
Ge

PS: Vou tentar ensinar os cachinhos com a chapinha hahahah

Meu nome é Gessica disse...

lindinha eu sinto a vontade de ter tudo kkkkkkk....... e cada coisa tão linda que a genti vê né.As vezes para não gastar fico mudando arranjos pinto e por ai vai.Amei sua xicara tão fofa um mimo.beijinhos amei sua visita fiquei mega feliz volte sempre
Ahh com relação ao seu comentário eu moro de aluguei como vc aqui mesmo sendo alugada a casinha saio colando pratilheira enfeites e por ai vai kkkkkkkkk.......a genti tem que se sentir bem onde moramos e mimo mesmo tb hahahha...

Halorna disse...

oi queridona,
Quanta coisa bonita por aqui!Prateleira arrumadinha,cozinha fofa e tudo aconchegante!!Pena que eu não sou chique,não gosto de chá de jeito nenhum amiga!rsrsrsr.Gostei de ver, até altas horas da madruga fazendo post.rsrsrs.Blogueira é assim!!Parabéns pela aquisição, a gente merece, né amiga!Estava com saudades de passar por aqui e já vi tanta novidade, vou dar uma espiada nos outros posts. Beijocas

Nathalie Fleuri disse...

Legal né, tbm gostei!alias adorei rs
obrigada pela visitinha ta.. bjinhus
olhaquechic.blogsot.com

Anônimo disse...

Ola querida
vim retribuir a visita e lhe agradecer tanto carinho cmgo la no blog!
adorei o mimo :)
bjinhus

eu, Lila Cassini disse...

Ta linda a sua cozinha e suas xicaras com certeza um charme a mais. beijos, Lila

Casa Dicas e Tal disse...

que lindas as suas xicaras,elas nunca são d= né?bom te vim no mosaico da Rejane e vim conferir,adoreimjá sou sua seguidora...depois me faz uma visitinha tb,no meu blog está rolando o primeiro sorteio!bjsss

Alessandra disse...

Que delicada!!
Tá cheio de sorteios lá no blog,já está participando?
Um ótimo fim de semana!!
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...