15 de outubro de 2011

4

Élli, mãe de 8 cachorrinhos

Boa noite meninas...

Tá aí o motivo do meu sumiço, meninas... na terça feira, exatamente as 4h da manhã acordei com um chorinho de cachorrinho novo. Cheguei bem pertinho da janela do quarto da minha filha para escutar direitinho. Era mesmo... corri acordar o MARIDO e fomos ver, já tinham nascido 3 cachorrinhos, owwwwnnnn que coisinha mais lindika, como é linda a natureza de Deus. 

Agora deixa eu contar direitinho como começou essa história...

Primeiro nós tinhamos somente uma cachorrinha, a Amora. Daí apareceu aqui em casa a Élli, chegou toda magrinha, tristinha mas foi só no começo, logo ela foi se acostumando com seu novo lar. Tínhamos uma casinha que já estava pequena para as duas, aí marido construiu uma nova, mostrei AQUI. (Abapha o caso, mas acredita que eu ainda não pintei a casinha delas? Aff... agora vai ficar ainda mais difícil depois dessa cachorrada toda que nasceu....hihihihihi.)

Bem... pra falar a verdade, eu e marido nem sabíamos ao certo que a Élli estava grávida (prenha é o correto, mas grávida de cachorrinhos é mais bonitinho). Marido foi dar o banho de final de semana nas duas e percebeu que a Élli poderia estar mesmo gravidinha, corri pesquisar na internet e comecei a fazer as contas( mais ou menos eu sabia), gente quando fui pesquisar a gestação de uma cadela dura em média de 58 a 63 dias, pensei: estamos lascados pois em menos de 30 dias teremos cachorrinhos.
Mas olhe, posso garantir que é a coisinha mais linda de se ver... gente, eu estou pior que as crianças adoro ficar olhando todos eles, acho lindo eles mamando  todos juntinhos um por cima do outro, e a Élli, uma mãezona, não sai de perto deles pra nada, eles ficam 24h mamando, e claro, compramos ração especial para fortalecimento e aleitamento. Fiz até sopinha, canja de galinha, pãozinho com leite morno e água fresca para ela, afinal está de dieta né gente.

Hoje eles estão com 3 dias e nem abriram os olhinhos (abrem de 8 a 10 dias), e adoram um colinho.






 ... não tem como não se encantar por essas criaturinhas fofas...

Quero aproveitar para dizer que embora eu estivesse  meio sumidinha, não deixei de visitar vocês. E obrigada pelos comentários ta, vc´s foram maravilhosas com o último post sobre minhas dúvidas com a reforma do criado-mudo. Obrigada a cada uma de vc´s meninas.

Boa noite meus amores, até logo mais!!!

4 comentários:

Keilla Colombo disse...

Que pena que vc mora longe...se não eu iria querer um....Eles são muito fofinhos...

Bjosss

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Que bom que vc mora longe, assim vc não me dá nenhum,hihihihihihi.
AIaiai viu, já vi td, essas crianças não vão deixar essas criaturinhas fofas irem embora,aff

Maria Pimentinha disse...

Que fofos...
Aqui está decretado animais NÃO!
Sofremos muito com a morte da nossa cachorrinha Lilica, viveu com nós durante 12 anos, e quando se foi a Lavínia deu até febre, decidimos que nunca mais (eu acho neh)

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) Curitiba - Paraná disse...

Adriana, vc se engana posso ir levar de carro para vc e nem precisa me convidar, já combinei com a minha sobrinha...ela me pediu uma menina branquinha, presentinho de Natal hihihihi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...