29 de outubro de 2011

7

Um "Chá da Tarde" bem gostoso

Oi genteeeeee......


Tô sumida neh?
Só não deixei de visitar vocês e nem de comentar as publicações.

Ontem, nos reunimos na casa da minha prima, N... para um Chá da Tarde, regado a muitas delícias.

 

Foi uma tarde bem gostosa com direito a muitas risadas e conversas. Tiramos muitas fotos e comemos bastante também.

 

Vejam...



A mesa preparadinha no maior capricho. Esses pãezinhos estavam deliciosos era uma broa bem fresquinha e macia, adorei !


Chá mesmo não tinha não (hihihihi)  mas café e coca-cola, hummmmm não poderia faltar. Afinal na nossa família quase todos são viciadinhos em coca-cola, e temos todo um ritual:
- não pode chacoalhar a garrafa,
- tem que deitar o copo para não sair o gás do líquido precioso, ixxxxiiii somos chata com isso. Mas  é que não dá neh gente, refrigerante sem gás é horrível.

Eu fiz um sandubinha que eu vi a receitinha no blog da Rita. É prático e rápido para fazer e fica bem gostoso.

Eu retirei as cascas do pão de forma, de um lado passei requeijão e do outro, geléia de goiaba. O recheio é uma fatia de queijo muçarela. (não tem segredo).

Gente.... para tudo !!! Esse Chocotone, pasmem... é o marido da minha prima que faz. É um sucesso !!! Nessa época do ano ele já está nos preparativos e vende muiiiiiito, pois é diferente de tudo e qualquer chocotone que vocês já tenham visto e provado por aí.

esse foi meu café da manhã, CHOCOTONE "DEL PAPI"

... sem dó de colocar recheio.
 trufado, creme de avelã e frutas secas (damasco, ameixa e cereja)


... fiz também meu bolinho de chocolate (só sei fazer isso)


Rolou até troca de presentinhos. Ganhei uma bolsinha fofa, porta moedas com alcinha e tudo (amei ) muito obrigada pelo carinho prima!

As crianças se divertiram um monte, brincaram, brigaram... enfim, estava maravilhoso, temos que fazer mais vezes, o próximo será na minha casa.

É isso meninas... e pensen que eu estou aqui testando agora uma internet móvel da Vivo, mas já adianto, não deu não... a minha era da Tim, e sinceramente eu não sei qual é a mais lenta. ( antes essa internet lenta do que nada neh gente?) E o pior, eu não tô conseguindo seguir ninguém, então, se você está me visitando e eu não retribuí a visita ainda e nem o comentário, me perdoem. E tem mais, eu levo em média umas 4h para editar uma postagem, é sério, preciso de uma internet de verdade urgente !!!

Um ótimo finalzinho de semana! Fiquem com Deus.

Beijos da Mon@...*

183

7 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

QUE DELICIA DE ENCONTRO HEIN...
BJINHUXX
♥ TAMI ♥

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Mona!!! Que chá delicioso (coca). hahaha Tb sou como vc. rsrs è bom demais um encontrinho com as amigas, né?

Fiquei super feliz com o seu coemtário dobre a cortina que fiz! :) To ansiosa pra ver a sua! Eu costurei as fitas na máquina. O acabamento com botão vai ficar lindo... eu já fiz uma cortina com botões. Aí não precisa costurar. Só colar com cola quente.

brijosss
Taty

Anônimo disse...

Oi querida!!! Que delícia heim? Fiquei com vontade do sanduiche de requeijão com goiabada, e do chocotone .Ah! e do seu bolo de chocolate também!!!!Só troco a coca cola por guaraná,eu e a Maki preferimos guaraná e a Maki ainda coloca metade de água(fica horrível).Beijo enorme e um lindo domingo para vc!
http://andreaemaki.blogspot.com
Obs: como vão os cachorrinhos?

Tereza Ramos disse...

Adoro esses encontros de família!... Sempre que posso faço aqui em casa tbm.
Monalisa... desculpa a demora em responder suas perguntas, muita correria rsrsr.... Bom em relação aos quadrinhos de espelhos: Fiz dois furos com prego aquecido(obs.esquentei ele no fogo) atrás do prato e passei um fio de naylom antes de colar o espelho. Qto ao cone de papelão ele é parecido com aqueles que vem enrolado na malha...uni um no outro e passei a fita adesiva para facilitar o meu trabalho, depois envolvi tudo em plástico bolha pra depois colocar a espuma.
Bom é isso aí, espero ter ajudado.
Bom domingo
bjOo.

Rosangela Pedroso disse...

Que delicia de chá da tarde, Monalisa!!!
Seu bolo de chocolate parece delicioso!
bjs

Vivendo um sonho disse...

Olá

Conheci seu blog e já tô te seguindo..
Menina que mesa deliciosa é esta? Só coisa boa!!!
E coca cola, foi a melhor invenção do mundo...
Ainda vou ter um garrafão de 5 litros na pia da cozinha!!!!
kkkkkkk

Quando sua net estiver melhor venha me conhecer também, meu cantinho é novo mas tento colocar só coisas legais...

Bjkas da Monica

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

AH mas que coisa viu!!E eu??Fiquei do fora, pode fazer outro desse semana que vem,aiaia, quero presentinhos também, suas minhocas!!!!!!!!!!!Grrrrrrrrr

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...