3 de dezembro de 2011

9

Meu sofazinho velho

Olá meus amores, boa noite...

Tem um lugarzinho aqui de casa que é muito bom de ficar, é a nossa garagem, hoje pensei em fazer um carinho nela. 

Eu tenho um sofazinho, velho, velho velho... nem sei a idade dele, já pensei em me desfazer mas não tive coragem pois é muito confortável. 

Os profissionais de reforma, cobram muito caro por este serviço, os orçamentos que já fiz não tive coragem de fechar devido ao preço, quem sabe um dia eu mesma aprendo a costurar e estofar, mas enquanto isso não acontece, vejam como ficou ...


Era assim:

Meu grampeador de tapeceiro, que eu tanto queria, enquanto muitas mulheres desejam: bolsas, carros, sapatos, jóias... eu, humildemente sonhava em ter um grampeador....kkkkk (só eu mesma).


 Fui puxando, esticando e grampeando o lençol no sofá e foi ficando legal, não está perfeito (beeeeem longe disso), mas já deu outra aparência.

Este tecido era um lençol de solteiro, lindo neah...? Minha amiga de trabalho apareceu com ele e perguntou se eu queria, lógico neh meninas, lindo assim aceitei na hora. 

Vc´s devem estar pensando: essa menina ganha tanta coisa...árvore, prateleira, lençol (aff) ganho mesmo viu gente. Mas já adianto, aqui em casa eu pratico o desapego e faço doação de muita coisa, pq a vida é assim: um dia vc ajuda no outro vc recebe ajuda.  

 Gente... isso é improviso mesmo, a intenção é eu mesma aprender a trocar o estofado e costurar um tecido bem lindo para o sofá.

Beijos minhas queridas... até mais !

Ah, aproveitando que o mosaico da Rejane é Tema livre, vou participar com esta publicação lá também, passa lá para ver, o mosaico é sempre um SHOW, tá cheinho de pessoas interessantes participando. Vale a pena conferir.

9 comentários:

Má! disse...

OI Monalisa, ficou lindo seu sofá, parece novinho mesmo!
Agora me dá uma dica, onde eu posso achar um grampeador desses?! Tambem estou louca por um, mas não encontro.

Otimo domingo
Bjo Bjo

Geh disse...

Olá miguxa!!! Estou precisando fazer isso no meu, gostaria de trocá-lo, mas o que quero é bem carinho e então enquanto não posso queria transformar também o que tenho. O seu ficou show de bola!!! Preciso desse grampeador!!!

b-jokas

Cantinho da Selminha disse...

Nossa, nossa, nossa :), ficou lindo demais, pra que mais perfeição que isto, e ainda ficou na moda estampinha de zebrinha , adorei! Beijinhos e uma linda semana!

Líbina disse...

Olá Monalisa, adorei o resultado, ficou muito bonito, nem parece o mesmo!
Bjs

Halorna disse...

Amiga,
Tô chocada com você!! Você é multiuso, multitarefa, mil e uma utilidades...que beleza!!Ficou super fofo o sofá.Deu super certo,Parabéns.Lindão.Beijocas

Tina Melo disse...

Mona, vc é incrível. Quanta criatividade menina!!!!! Que Deus te ilumine sempre e sempre!!!!bjinhos

Tina Melo disse...

Mona, vc é incrível. Quanta criatividade menina!!!!! Que Deus te ilumine sempre e sempre!!!!bjinhos

Paula F. disse...

Adorei a mudança!
Estou me aventurando nessas "mudanças" também e estou adorando...
Parabéns!!
Estou te seguindo para me inspirar cada dia mais!!!

Débora cermaria disse...

Uauuuuu Nossa vc é mesmo artista .....ameiiiiiii quero tmb fazer issooooo rsrsr meu Deus qunto tempo tenho perdido .........rsrsrs
Mona ......queria vc como minha vizinha......pq quando me identifico com alguém essa pessoa mora longe...sniff....
Abração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...