29 de dezembro de 2011

11

Resumindo 2011

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem por aqui, graças a Deus. E vc´s? Como passaram o Natal?

Eu passei com a Família do marido e estava tudo perfeito, minha cunhada está grávida e nos comunicou que teremos um afilhadinho (a). Adoramos a notícia!

Domingo, o almoço de Natal foi com a Minha Família, viajamos para a cidade onde nasci e fui criada. A família toda reunida na casa da minha Vó, tudo muito bom e perfeito também.

Acontece que 2011 deixa marcas, que o tempo não irá apagar jamais.  Eu nunca mais serei  a mesma, as coisas não terão mais os mesmos sentidos, parece meio sem graça e difícil é ser feliz, a gente tenta mas não consegue.

Hoje viajei novamente, estou na casa da minha irmã com meu Pai, meus filhos e marido. Me lembro que nesta época, no ano passado, estávamos aqui também reunidos, alegres, empolgados e felizes da vida só que a minha mãe estava junto e este ano não está.

Ahhhhh 2011, vc passou tão rápido, foram tantos altos e baixos, trancos e barrancos, estou tão fraca e sem forças para continuar. . . com uma saudade imensa que nunca vai ter fim.

Se eu pudesse eu queria de presente só uma chance, a chance de ter a minha mãe do meu lado, ela faz tanta falta... é eu sei... o que tinhamos que fazer por ela, foi feito e agora temos que continuar a valorizar quem está aqui conosco e eu valorizo, mas minha mãe era para mim, imortal.

Onde eu iria imaginar que um dia tivesse que ir no cemitério visitar o túmulo dela? Ainda mais eu que tinha medo, me sentia mal? Ontem,  eu e minha irmã fomos lá, deixamos tudo limpinho, compramos floreiras para plantar florzinhas, limpamos, deixamos tudo  lindinho.

E a tristeza nos consome, cada uma com um jeitinho diferente de enfrentar este luto que será para sempre.

Dias melhores para nós neh? E que 2012, nós possamos de fato iniciar com fé e Deus no coração sempre para podermos enfrentar tudo que vem pela frente.

Desejo a todas vocês um 2012 iluminado, e que Deus possa conceder os desejos do coração de cada uma de vc´s .

Obrigada pelas visitas, pelas palavras de carinho, pelos elogios, pela atenção que vc´s me dão vindo até aqui, e deixando sempre comentários que eu gosto muito!!!  Estarei meio ausente nestes dias, até pq estou em viagem, mas logo logo, retornarei a minha "nada mole vida".

Nos vemos em


Beijinhos queridas !!!

236

11 comentários:

Vera Moraes disse...

Oi querida! Vim desejar uma passagem de Ano maravilhosa pra vc e toda sua família. Grande BjO! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Rosana Remor disse...

MONALISA QUERIDA, QUE DEUS OLHE POR VCS!O QUE DIZER PRA TE CONFORTAR...SUA MÃE ESTÁ BEM E OLHA POR VCS ,ELA FICARÁ FELIZ EM SABER QUE VCS PENSAM NELA, QUE A RECORDAM COM AMOR E SAUDADE!SIGA COM DEUS QUE TUDO FICARÁ BEM.FELIZ 2012!BJS!

Jaluza Scrap disse...

Querida um maravilhoso 2012.
Que ele venha como imaginamos.
Meu carinho num abraço.
Bjs

wilma disse...

O criado mudo ficou lindo! Amei as cores!
Um ano novinho em folha está começando, que ele seja de bençãos!
Um Feliz 2012 prá vc!

Aaliyahrj disse...

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)
Feliz 2012 para toda sua família, Monalisa!!!
Bjoks

Raquel Santos disse...

Olá amiga, essa é uma ferida que realmente nunca conseguiremos fechar.Temos que nos apegar a Deus e pedir para que Ele e só Ele pode preencher esse vácuo que fica.Graças a Deus ainda tenho minha mãezinha com seus 69 anos de pura disposição aqui entre nós, peço a Desu que me te dê forças para suportar essa ausência.Um ano novo de muita paz, saúde e realizações.Bjs no coração.

Helena Garcia disse...

Oi, Monalisa ! Tambem sou de Curitiba e vim te conhecer !
OLha, querida, momentos tristes são dificeis mesmo de se superar, mas pense sempre que sua mãezinha está muito melhor que nós, ela está feliz, sem dor, sem lágrima, sem lutas, lá no céu com Jesus !! Sei que é fácil falar, mas estarei orando por vc e sua irmã para que o Santo Espirito Consolador as ajude!

Um beijo grande , com carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Unknown disse...

Oi Mona,
Espero que esteja aproveitando bastante a viagem.
Mas volta logo, sou meio preguiçosa pra deixar comentários, mas estou sempre aqui dando uma olhadinha nas suas arterices e delícias...
Espero que este ano de 2012 seja bem melhor que 2011, que pra mim tbm não foi muito fácil, mas que com certeza serviu pra aprender, e me fortalecer com os obstáculos.
Bjsss

janne falcão disse...

UM ano cheio de paz , amor e realizações , que Deus suavize a saudade , e que ela venha devagar , e não cause mais dor , onde ela estiver com Deus esta ...
Bjimmmm vou lá conmhecer sua irmã

Neli Rodrigues disse...

Espero que vc tenha um 2012 com mtas realizações e que seus dias difíceis deem um tempo.
Tenha mta sabedoria para curtir os dias iluminados e sabedoria para lidar com os dias complicados.
Bjs♥

Jaluza Scrap disse...

Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
Obrigada pelo carinho.
Já saiu o resultado.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...