26 de julho de 2011

0

Campanha do Abraço - De: Nayara - Para Vó Nair

Meninas, a Nayara é minha prima, ela é uma linda, uma amada, uma menininha de ouro. Olha só que linda fazendo homenagem para a nossa vovozinha.
Como todos devem saber amanhã dia 26 \ 07 é o dia do vovô e da Vovó.......

Sabendo disso eu resolvi fazer uma homenagem a minha Vovó.

Essa é a minha Vó olhem a foto.
O nome dela é : Anair Maria de Mello

Ela tem 90 anos!
Irá fazer 91 anos dia 14\08
Ela é uma pessoa muito especila para mim eu amo muito ela
é uma pessoa  guerreira batalhadoura
E sabe como ser feliz  as pessoas chega lá ela conta historias da vida dela
 e pede para a tia Rute ir fazer café ,ou comida dependendo do horario.



Beijinhos Naná, e obrigadinha por participar querida !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...