10 de julho de 2011

2

Quase um Petit Gateau

Oi gente, enquanto a cidade dorme, a corujinha está aqui. hihihihi

Vim mostrar para vocês, mais uma das minhas delicinhas, e como sempre de chocolate, nossa mas essa menina só sabe fazer bolo de chocolate, é verdade, é bem isso mesmo, só que desta vez eu, fui tentar fazer o  Petit Gateau, e deixei o tal 8 minutos no forno conforme explicação no verso, mas gente, 8 minutos é muito pouco o coitado estava mole e cru, enfim, fui deixando, deixando até que ficasse com uma casquinha firme em cima, quando tirei......ownnnnn não tinha dado certo, o recheio não ficou cremoso. Mas, pergunte se ainda tem? Embora eu não tenha acertado, ficou uma delicinha !!!


 comprei a forma especial, hihihi


 a espera, ansiosos




hoje com cobertura de beijinho


Beijinhos para vc´s e boa noite!

2 comentários:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Hihihihi, e os "Sporkis" assistindo tv,hihihihihi
Na primeira vez nunca dá certo mesmo, mas com a gente , nada se perde né, tudo se transforma em coisas muito lights,rsrsrsrsrsrs

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

http://apimentabiquinho.blogspot.com/2011/01/petit-gateau.html


Depois de 3 tentativas, com intervalos longos entre elas viu!!!
BJs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...