27 de julho de 2011

2

Sabonete Protex

Oiiiiiii, bom diah... tudo bem?

Meninas, este post é para dividir com vocês um pouquinho das coisas que uso e gosto. 

Já usaram o Sabonete Protex Líquido Aveia ? Gente é muito bom, a pele fica super macia, parecendo que tomou banho de creme, o cheiro é super agradável, alem de ser antibacteriano. Vem com uma esponja grátis que é tudo, na minha opinião o resultado é perfeito se usado com a esponja.

Eu adoro!!! USO E RECOMENDO. 

Não estou ganhando nada para fazer a propaganda, mas quando o produto é bom eu recomendo, e como testei e gostei pq não comentar com vocês se aqui a gente compartilha tudo, não é mesmo?

2 comentários:

Vanessa Nascimento disse...

Oi querida! Obrigada pela dica, vou experimentar, sempre uso Protex em barra ou aquele sabonete Lifebuoy, por eles serem antibacterianos, mas estava sentindo falta de algo mais hidratante. Bjs!!

Unknown disse...

Sabe q eu fiquei curiosa...
Vou até anota pra não esquecer de comprar.
Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...