20 de julho de 2011

2

Sofá - Cama

Meninas...

Achei imagens do meu futuro sofá, tem nas cores, preto, marron, caramelo e branco. Eu particularmente acho lindo, difícil está convencer o marido que o sofá é lindo. 

Já tentei de várias formas, mas até agora nada ainda de querer comprar.

- Eu já disse que o sofá é lindo;
- Que as visitas poderão dormir nele, (sem bagunçar a casa)
- Que ele e as crianças poderão assistir aos filmes; somente nos finais de semana
- Teremos mais espaço na nossa sala.

Enfim.... alguém aí me ajuda a  convencer o maridinho aqui ?

Olhem as imagens do sofá:
 






Beijinhos carinhosos da Mon@...*

2 comentários:

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Eu tbem estou a procura de um sofá cama p/ meu apto novo... mais vi uns bem legais com cara de sofa normal mesmo e como em um passe de magica se transformam em uma cama enormeeeeee
Vi na tok stok....vale a pena conferir lá antes de comprar viu!!!!
Sobre moda plus size...ai vc me pegou, ainda não domino essa parte :(...
Beijoos
Ge
gematiuzzi.blogspot.com
@geisematiuzzi

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Ah, eu vou continuar dormindo no chão mesmo viu!!!De preferência naqueles ninhos que a gente sempre faz,hahaha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...