4 de julho de 2011

1

Coisinhas cutes

Afff..... a chuva parou um pouco, não sei por quanto tempo, mas o frio está pegando! Mesmo dentro de casa o frio está demais, só mesmo um chá bem quentinho, um cafezinho ou chimarrão para aquecer. Ah se eu pudesse me dar ao luxo de ficar enroladinha na coberta deitada no sofá e assistindo tv o dia inteiro...o dever me chama, tenho dois pimpolhos aqui que me consomen o dia todo, olha os anjinhos aí...



É uma bagunça até que gostosa, pelos menos estão brincando !

Dá só uma olhada nas minhas mais novas coisinhas cutes que eu amo, ontem fui no mercado (BIG, só tem no Paraná mas é o mesmo que Wall Mart, se quiser... corre lá) e fui logo correndo pra ver se ainda tinha estas coisinhas fofas. Essas eu já queria há algum tempo, mas o dia que fui marido estava junto, não deu pra comprar, hihihihi... falei que queria ele nem deu bola. Ontem este bule e esta xicrinha pularam no meu carrinho, outra coisa que eu queria para servir minhas sopinhas são estes bolws, branco simples mas eram estes que eu queria, comprei também.






São mesmo lindas, ótima aquisição. E a caixa, amo muito, vai para Lixo que nada! Já posto aqui uma utilidade para ela. O pano de prato também é novinho, ganhei da minha irmã.




E o que é demais eles se encaixam, owwwwnnnn que lindos!

Tem mais.....



Essas eu já tinha, também comprei no Big/Wall Mart/Mercadorama, é tudo da mesma rede, o que tem em um tem no outro. Como são lindas fazem parte dos meus mimos quis mostrar para vc´s, e pensa que eu uso? Claro que eu uso, todos os dias por sinal, além de enfeitarem minha cozinha elas funcionam bem, marido faz cafezinho de manhã e leva na cama para mim. Ainda não decobri se é para me mimar, ou para eu levantar, rs.......Meu pai ensinou ele direitinho, pois todos os dias levava cafezinho para minha mãezinha.

Beijos, amanhã tem mais... vou contar como foi nosso final de semana !

Um comentário:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Hahaha, é hereditário isso , quando o malarido tá junto a gente não compra,kkkkkkkkk
Então você finalmente comprou o tal do bule,aiaiaiai.
Meus bonecos fazendo bagunça,hihihihi
"Mãe, eu quero ir lá na casa da madrinha"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...