4 de julho de 2011

7

Final de semana - em casa

Muito frio, chuva.... (vamos virar sapos daqui a pouco). O que fazer ?.... comer, comer, comer...

Sexta...sopa de legumes com carne de porco.

 preparando o molho... alguém assopra a fumaça para a foto? Aff...

 panela de ferro, tem que ter

aqui já pronto!

Rápido e fácil: Fritei bisteca de porco, depois piquei e coloquei na pressão uns minutinhos, acrescentei brócolis, couve flor, cheirinho verde, pimentão, cenouras e coloquei na  pressão mais uns minutinhos... minutinhos mesmo para não derreter os legumes.

Hum, deliciosa !!!


Sábado: é dia de pizza como na casa da sogra. Ops, nem deu tempo para foto...!

Domingo: Acordamos (meio-dia), cafezinho na cama de xícara nova, marido nem brigou. Sem nada para fazer, chovendo para variar, tudo fechado perto de casa, preparamos um almojanta, vê se eu posso com isso?. O franguinho com batatas demorou para assar e a gente almoçou as 18h, então almoçamos e jantamos tudo junto e misturado. (rs).


Aqui arroz com tomate, salada que não saiu na foto mas não pode faltar, que é: tomate para marido e pepino que é o arroz e feijão das crianças. 

E a sobremesa....

BOLO DE CHOCOLAAAAATEEEEE.


Boleira em formato de maçã, só da loja de 1,99 pq não custou isso!

Coca Cola também não pode faltar



Para o bolo usei:

 Segui as instruções como no verso do pacotinho, dá certinho...até eu consigo!!! (aiaiai)

 Ingredientes para meu brigadeiro / cobertura


Brigadeiro: Em uma panela, misture 4 colheres de sopa de cacau em pó, 1 caixa/lata de leite condensado e o 1 caixinha de creme de leite, vá mexendo em fogo baixo (sem parar) até ferver, tá pronto.... Ah, e por cima confeito granulado que tem que ser DORI. Aqui, o creme de leite faz as vezes da margarina tah ?

Queridas, boa noite, preciso dormir!  02:55 da manhã...

7 comentários:

Zuleide Felisberto disse...

nossa esta sopa tá com uma cara muito boa!! menina..eu nunca fiz sopa com bisteca, deve tá uma delicia!
hje cheguei louca p/ fazer um bolo chocolate pq sai mais cedo da clinica, mas não prestou..depois que fiz que vi a data validade fermento tava vencido...que raiva, só perdi tempo e gastei...ficou horrivel...

agora vi este teu..me deu vontade...bjus!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Meu deus to babando aqui!!!
Me convida p passar o fds na sua casa?????? kkk
vontade de tudo inclusive dessa sopaaaa q normalmente odeio morri de vontade!!!
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Vanessa disse...

Olá!
Eu tbm, bolo meu pra ficar bom tem q ser esses prontos no pacotinho que é só misturar, aí sim meu bolo cresce q é uma beleeeeza!!! rsrsrsr
E esse frango tbm tá com uma cara ótima, e eu achando q só eu almoçava tardão quase noite no domingo, eita..
Bjss

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

AI o tal do Bolo quente,hehehehe.
Tá muito gostoso esse blog, vai me passar pra tras, né!!!
Eu quero essa carne quando eu for aí viu!!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Maluquete!!COloca as quantidades da cobertura aí pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Monalisa Melo disse...

Ops... esqueci, neh, muito bem lembrado, pronto, já fiz o acerto. Beijinhos!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Nossa, que horror, almojanta,afffffff

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...