1 de outubro de 2011

6

Trident - Eu amo

Olá... alguém aí gosta de   chiiiiiiicletes?

Meninas, eu não vivo sem, ( todo dia o dia inteiro), minha bolsa tem o cheirinho dele e quando chego em casa as crianças já pedem: - mããããe tem chicletes? Cansada de comprar 1 por dia, resolvi logo comprar uma caixinha, fazia muito tempo que eu queria uma caixinha dessas e me dei ao lousho...hihihi.


A - M - O ... tem cheirinho de bala de criança, bem docinho !!! 

As vezes pode parecer meio fútil, mas não tem problema, afinal aqui é para expressar tudo o que estou sentindo e o que estou fazendo, seja do fútil ao útil, mas nunca inútil pois alguém pode gostar assim como eu, e pensar como eu....

Beijinhos florzinhas queridas !!! Amo todas vocês!!!

6 comentários:

Aaliyahrj disse...

Gosto muito de Trident, mas meu preferido é o de canela. Bjoks e bom final de semana!

Bia Lima disse...

Que fútil que nada... se é bom pra gente é importaaante, muito importante... eu amo chicletes, principalmente TRIDENT, e esse aí memo de tutti fruti... não gosto de menta não... é o melhor é que é sem açucar!

Bom fim de semana!
Beijos

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Eu também adoro!! Uso muito para tapear a fome ou o olho grande!! E relaxa, não tem nada de fútil não!!! Bjks e excelente fim de semana!!!

Telma Maciel disse...

AMOOOO Trident! Gosto mesmo do de canela, sabe? rs E Sofia tbm já viciou... vira e mexe, qndo encontramos com minha mãe, lá vem ela dar um pacotinho inteiro... e pra distribuir? kkkk
Delícia de chicletes é o Trident...
bjks

Geh disse...

Miguxa Eu amo chicletes também... se deixar matigo o dia todo, chego a ter dores no maxilar de tanto que masco chicletes.

b-jokas

LILLY COELHO disse...

AKI NAO FICAMOS SEM ELE SEJA DE CANELA MORANGO MENTA OU LARANJA E UMA DELICINHA MESMO...LILLY

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...