14 de dezembro de 2011

5

Notícia dos cachorrinhos

Estão lindos meninas, lembram deles quando nasceram? Foram 8, meu Deus do céu, mas agora só ficaram 2 ou melhor duas meninas, que estão lindas, brincam, brigam, rosnan uma para outra, sapekinhas e além de tudo brava, vê se eu posso com isso? Olha o tamanho das bichinhas que ficam latindo o tempo todo. 


essas  são a Laila e a Lola


Mostrei elas aqui quando nasceram, há 2 meses atrás. Como passa rápido e como crescem, elas cabiam na palma da minha mão, e agora nem deixam a gente pegar. 

As crianças adoram brincar com os cachorrinhos... é o dia todo pedindo: Mãããããe posso brincar com os cachorriiiiiiiiiinhos ? 

Desde o dia que nasceram, minha filha sabia certinho quem era quem, eles colocaram nomes em cada um deles: tinha o Rosnão (minha filha falava pq ele era bravinho e rosnava) tinha o Hot, (pq ela dizia que parecia rotwailler) e "com a carinha do snoop", era assim que eles chamavam por que era parecido com o cachorro da vizinha.

Eu não deixo eles brincarem muito para não se apegar, mas não tem como não se apegar.  Conversei bastante e conscientizei pois como já temos 2, não temos espaço para mais 2.

Dá até dozinho delas , mas é muito cachorro afff....

Beijos,

Mona...*

5 comentários:

Elisangela disse...

Oi Monalisa,
Que coisa mais fofa esses cachorrinhos.
Deve realmente dar um dó ter que doa-los.
Tomara que eles encontrem um lar tão cheio de carinho como o seu.

beijo
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai que amor!!!!! São lindinhos demais, mas dão um trabalho, né? Tenho certeza que eles encontrarão um lar bem lindo. Beijo enorme, Andrea e Maki.
http://andreaemaki.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, esqueci de te contar... inspirada no seu post, também improvisei um pé novo para minha árvore que estava capengando. Usei uma lata com pedras e decorei com feltro, ficou bem legal.Beijão , Andrea.

Lívia disse...

Ai como a Laila e a Lola estão lindinhas!!!

Realmente fica difícil não se apegarem.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

marcela disse...

Que coisinhas mais linda de viver.Ai q pena msm ter q doá-la,mas fica difícil msm afinal tb tem o custo, e olha q eu q sei o qto gastei c minha cachorrinha e eu bem q qra mais um.Mas p poder cuidar direito infelizmente a gente tem q pensar neste lado tb.Espero q vcs encontram pessoas boas p cuidarem dessas belezinhas e q seus filhos não sofram tanto c a separação.Bjs!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...