27 de julho de 2011

1

Ganhando brindes no mercado

Meninas...

Acho que eu não contei ainda que adoro, amo ir ao mercado, para ter uma ideia, eu não faço compra do mês, prefiro ir toda semana, aproveito para passear e vou cada vez em um mercado diferente.

Adoro procurar novidades, ganhar brindes, aproveitar as promoções, degustar as delicinhas que tem por lá.... sopinha vono, cafezinho, bolachas., torrada com manteiga, ... e tudo mais que estiverem oferecendo (essa é a melhor parte).

Dias atrás, comprei produtos Knorr e ganhei dois potes, no mesmo dia comprando o Leite Ninho ganhei uma Ecobag (linda).  Também tinha a promoção da Nestlé, que comprando um valor X em produtos ganhava um ursinho de pelúcia da galera animal, gente neste dia se não fosse a querida da moça do caixa (não perguntei o nome dela) eu nem ia ganhar, ela toda fofa foi separando os produtos e somando a parte, depois me disse que eu tinha direito a dois ursinhos... êbaaaaaaaa, as crianças adoraram !



Lindos neah... 

Beijinhos carinhosos da Mon@...* e boa noite! - Amanhã é meu aniversário, quero um monte de Parabéns...! (hihi)

Um comentário:

Halorna disse...

Oi queridona,
Que fofuchos!!Você sabe que eu nem me ligo nesse negócio de brindes e, portanto, nunca ganhei nada!!snif_snif.Acho que agora vou começar a ficar de olho nas promoções!!Adorei os bichinhos!!rsrsrs.Beijocas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...