26 de julho de 2011

1

Campanha do Abraço - Dia da Vovó e do Vovô (é hoje !!! )

Boa Noite a todos !!!

Hoje é o dia do Vovô e da Vovó... quero prestar a minha HOMENAGEM A TODOS OS VOVOZINHOS E VOVOZINHAS DO MUNDO EM ESPECIAL A MINHA VOZINHA QUERIDA, A VÓ NAIR (é assim que a chamo).

Vó eu desde criança, me lembro do seu carinho, eu vivia na sua casa desde pequena e adorava ficar lá, (gosto até hoje)... quando tinha visita então, gostava mais ainda, a casa sempre cheia, sempre tinha festa, e todos eram bem vindos, até hoje é assim.

Vó a senhora é que ensinou a união da nossa família, e se hoje somos unidos é pq convivemos com este exemplo desde pequenos, e hoje a Senhora está colhendo os frutos desse amor que semeou.

Viva o seu dia !

 Com "quase" todos os netos

---------------"---------------
Uma HOMENAGEM aos meus pais, em nome dos meus filhos...

Mãe, a senhora não está mais perto de nós, mas toda minha vida vou agradecer a Deus pela VÓ maravilhosa que designou e deu para meus filhos... , não tenho nem palavras para expressar toda a minha gratidão, teus ensinamentos eu nunca irei esquecer, sentimos muito a sua falta aqui minha mãezinha. Obrigada por tudo!
 
PAI, o senhor é o melhor pai e o melhor Vovô do mundo. Quero te agradecer, pela paciência que o senhor tem com os seus netinhos, e comigo também. Quero de alguma forma demonstrar que não esqueço o que o senhor já fez por mim. Jamais esquecerei seus ensinamentos que me passou com o seu jeito simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.

Quero que saibas que te amo muito e sou muito feliz por ser sua filha, e seus netinhos também te amam muito. Feliz dia do Vovô !


----------------"----------------

A minha Sogrinha querida: D. O..., quero agradecer todo o carinho e dedicação conosco e com as crianças. Está sempre pronta a ajudar, mesmo quando não pode, mesmo quando não dá, mas ela sempre dá um jeitinho. Sou muito grata por tudo que já fez e faz por nós todos. Que Deus lhe pague tudo isso...saiba que nós te amamos muito. Obrigada!


--------------- " --------------

A minha Tia E... (Vovó D...), que de certa forma é vó dos meus filhos também... Eu costumo dizer que Deus coloca anjos na nossa vida, e essa minha tia, é um anjo na minha! Quero muito agradecer por toda a ajuda que ela me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade...Nunca olha a quem ajuda, e sempre faz com dedicação e amor...

 ---------------- " --------------

Bom pessoal, como forma de demonstração do imenso carinho que sinto por todos os idosos (vovozinhos e vovozinhas), desejo de coração um Feliz dia da Vovó (ô) a todos...

Fiquem com Deus, beijinhos carinhosos da Mon@...*

Um comentário:

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Meu DEUS!!!Eu só preciso agradecer pela irmãzinha caçula MARAVILHOSA,CARINHOSA, nossa, eu tenho as melhores irmãs do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo MOna, PARABÈNS!!!!!(pausa para enxugar as minhas lágrimas, pausa de 59 minutos,rsrs)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...